S3 NA Qualifier - Primeiros classificados

S3 NA Qualifier - Primeiros classificados

Quinta e última vaga será decidida hoje.

Desde sexta-feira a noite dezesseis grandes equipes do cenário norte-americano estão brigando arduamente para ver que poderá disputar o Season 3 Championship Series, que nada mais é do que a grande novidade do LoL para está temporada.

Equipes na disputa da LCS // Foto: ESFI World

E no final da noite de ontem os quatro primeiros classificados foram conhecidos. Team FeaR, Good Game University (ex-Team Dynamic), Curse Gaming e Team Brunch Clube já garantem o seu lugar ao lado do Team SoloMid, Counter Logic Gaming e Team Dignitas, equipes classificadas através dos Regionais da Season 2.

A quinta e última vaga será decidida hoje entre o confronto dos vencedores de Meat Playgrounds vs Team MRN e Azure Gaming vs Dirt Nap Gaming. A tabela completa, com lineups e replays das partidas você poderá encontrar clicando aqui.

Com informações de GosuGamers & Leaguepedia


Comentários

  • #q1 · TP | PUMBA

    · 13/01/2013 - 13:24

    0

    Acho que voce deveria editar o que você está falando. Você me mandou uma proposta ontem que eu só vi hoje e você já está ai reclamando?

    Quem disse que a TEAMPLAY nao vai divulgar o campeonato da LGX? Olha a besteira que você está fazendo amigo, criticando sem saber o que ocorreu.

    Antes de você vir falar de mim, vim falar que eu NÃO AJUDO o cenário vai PROCURAR SABER o que eu já fiz pelo League of Legends no BRASIL. Todos aqueles que queriam divulgação, inclusive a Riot, me procuram SEMPRE ou eu até mesmo os procuro para saber das novidades.

  • #2 · afterall - Ryu

    · 13/01/2013 - 13:25

    0

    pumba ta sempre cobrindo todos os camp ai, nao tem o que reclamar dele, se ta rolando algum camp amador ou do tipo ai só mandar um email pra ele que ele posta na hora!

  • #3 · quiN77

    · 13/01/2013 - 13:29

    0

    é o impacto do meu.. batendo na sua.. PUMBA LA PUMBA