League of Legends

Riot Brasil perde diretor

Riot Brasil perde seu diretor

O diretor executivo da Riot Brasil, Paulo Fernandes, não e mais funcionário da empresa. A informação apareceu através do perfil do executivo no Linkedin. Ao ser questionada pela G1, a Riot confirmou que Fernandes já não faz mais parte da equipe desde a última sexta-feira.


Paulo Fernandes na BGS 2012

O motivo não foi apresentado, porém, a Riot apenas informou que o executivo sai do comando da empresa para enfrentar novos desafios profissionais. Fernandes foi o responsável pela contratação da equipe no Brasil e pelo lançamento oficial de League of Legends em terras tupiniquins em 2012.

Segundo a Riot, não há nenhum sucessor ao cargo por enquanto. Nada do que está acontecendo com o League of Legends no Brasil, deverá ser alterado.

Fonte: G1

Comentário(s)


0

#1 · gV · 20/05/2013 - 17:32

vlw paulo fernandes
O cara mais falador da face da terra, foi tarde, espero que o próximo comande os reds de uma melhora forma.
0

#3 · BX · 20/05/2013 - 17:55

to curioso pra saber pq ele saiu, ele parecia sempre estar atras de melhorias com a riot lá fora... mesmo muitas coisas o servidor br ficar atras dos outros.
falava muito e fazia pouco so isso
Po saulinho
+1

#q1 · BX · 20/05/2013 - 18:23

dei quote no lugar errado era pra dar quote la em baixo haha.

a parte do forum não é com ele pelo que eu saiba, ele deve sim responder quando necessario mas não deve ter a obrigação de fazer isso, tb acho mto errado o feedback no forum demorar tanto as vezes mas isso não deve ser colocado na conta só do chefão.
0

#q2 · ribb · 20/05/2013 - 20:23

haha
Apesar de todas as dificuldades de trazer um servidor desse nível no br ele n fez mais que obrigação enquanto estava no cargo. Tudo envolve dinheiro, e pelo tamanho do Brasil, é perceptível que um servidor aqui gera mt dinheiro. Enfim, tomara que encontrem um novo diretor que dê mais suporte aos jogadores, ao tribunal e que arrume o Matchmaking. E gj drzx, dessa vez foi rapido!
+1

#q1 · BX · 20/05/2013 - 18:06

Sei lá, não acho que seja assim tão simples buscar coisas pro servidor daki sendo que parece que eram totalmente subordinados a Riot NA, tem que ver até que ponto o diretor tem poder e não é apenas um fantoche, ele parecia sempre estar interessado em melhorar as coisas, tanto que o servidor veio de miami pra cá, não sei até que ponto isso é decisão dele ou não mas acho que é dificil pra quem ta de fora falar qq ele trouxe ou não pro servidor.
Eles trouxeram o servidor pra ca pra abrir mais a influencia da riot em países com potencial de crescimento, como por exemplo a Turquia. Trazendo o servidor pra aqui, possibilita que o cenário cresça e mais jogadores joguem o jogo e gastem dinheiro com ele, proporcionando mais lucro pra riot. Eu não acho que na administração do Pfernandes o lol br foi mal caminhado, só acho que poderiam ter dado um melhor support pros jogadores e arrumado por exemplo os problemas que eu citei no post. Enfim, tomare que encontrem alguém bom o suficiente, alguém que acompanhe mais a comunidade seria uma boa.
#q1 Ele e os reds somem toda vez que tem um aperto, sempre foi assim, eu odiava esse cara, ficamos mais ou menos 1 mês sem resposta sobre o matchmaking, acho que um tópico criado pelo godzrage, reuniu challengers e diamonds e nenhum red apareceu, todo dia tinham 10 a 15 postagens no tópico. Nao fez mais que a obrigação dele e ainda fez mal feita.
Vlw Saulinho
Vlw pfernandes, agoram entra alguem pra arrumar a droga do matchmaking pls.
0

#9 · mkt · 21/05/2013 - 12:40

e eu continuo banido por 1000 anos... #fuckriot =/


BGS - Brasil Gaming Show