CBLoL 2013 - Resumo Dia 2

CBLoL 2013 - Resumo Dia 2

Equipe da paiN é a primeira a se classificar para a grande final.

E, após mais algumas horas de intensas batalhas, mais um dia se vai no WTC Golden Hall. Neste Sábabo tivemos os jogos decisivos do Grupo B, em especial para a equipe da paiN Gaming, e a primeira semifinal.

A melhor equipe do Grupo A.

Já garantidos na fase de mata-mata, a dupla RMA E-sports e Nex Impetus decidiram hoje pela manhã quem seria a melhor do Grupo A. Após quarenta minutos de partida, a RMA se garantiu no topo da chave após vencer uma luta no Top adversário e destruir praticamente toda a base da neX.i.

No outro lado da chave PeesPlay e Keyd Team lutaram pelo "honroso" terceiro lugar da chave. Com outra exibição abaixo de seu normal, a KeyD foi derrotada pela pPlay e fechou sua participação no campeonato sem vencer uma partida sequer.

Os donos do Grupo B.

Para fechar com perfeição sua campanha na fase de grupos, o CnB precisava somente de uma vitória sobre a playArt na primeira partida deste Sábado. Jogando de forma simples e objetiva, a equipe de Murilo "takeshi" Alves garantiu o primeiro lugar do Grupo B ao bater Jonathan "Jow" Lima e seus companheiros.

Já para a paiN era o jogo do tudo ou nada. Precisando vencer, somente vencer, para poder se classificar para os playoffs, a equipe de Gabriel "Kami" Santos entrou para o confronto contra a ActioN pronta para a guerra. Repetindo a boa exibição que já havia apresentado contra o pA, a paiN venceu com superioridade seus adversários, garantindo assim a última vaga para as semifinais.


Os primeiros finalistas. Jogadores da paiN comemorando a vitória sobre a RMA.

Com a vaga assegurada, a paiN entrou mais leve na primeira série de jogos da fase final contra a divisão da RMA E-sports. Com as duas equipes dando tudo de si, a primeira semifinal foi épica e com certeza entrada para a história do League of Legends brasileiro.

Após quase três horas de duelo, a paiN Gaming, com a ajuda dos inspirados Thúlio "SirT" Carlos e Felipe "brTT" Gonçalves, se consagrou como a primeira finalista do evento após bater a melhor equipes do Grupo A por 02:00.

vs

Já a outra semifinal será realizada amanhã, às 10:30 da manhã, e terá o embate entre CnB e-Sports Clube, única equipe ainda invicta no torneio, e Nex Impetus, a grande surpresa desse nacional.

Quem ficará com a segunda vaga da finalíssima? CnB, do solador Murilo "Takeshi" Alves, ou neX.i, do "Jesus" Rodrigo "Digolera" Haddad? Façam suas apostas.

Continuem ligados na TEAMPLAY, em breve estaremos trazendo ainda mais notícias do evento.

Com fotos de Riot Games Brasil, CnB e-Sport Club e RMA E-sports. 


Comentários