Torneio das Novas Regiões - Resumo Dia 1

Torneio das Novas Regiões - Resumo Dia 1

Equipe brasileira se classifica para os playoffs com a melhor campanha.

E no mês que o League of Legends completa um ano em nosso país, nós, invocadores brasileiros, temos mais um motivo para comemorar a entrada do jogo na grade de modalidades de nosso cenário de esportes eletrônicos.

Com ótimas exibições, a paiN Gaming conseguiu confirmar o seu favoritismo e passeou nesse primeiro dia de disputa do Torneio das Novas Regiões, o classificatório destinado aos servidores emergentes. Ganhando suas três primeiras partidas contra GamingGear.eu, Team Immunity e Dark Passage, respectivamente, e uma única derrota, para a Lyon Gaming, a equipe brasileira se classificou para o mata-mata com a melhor campanha da fase de grupos.

paiN comemorando o triunfo sobre a Immunity.

Na segunda colocação ficou a equipe lituana GamingGear. Também com três vitórias e uma única derrota, justamente para a paiN, os lituanos conquistaram o Seed #2 da fase de grupos após bater o Team Immunity, a sensação do torneio.

Já a Lyon Gaming, nossos "irmãos" da América Latina, deram adeus mais cedo do torneio ao já serem eliminados na fase de grupos. O único tento dos latino-americanos fora a vitória sobre a paiN, que em seu último jogo do dia, afim de esconder um pouco a sua estratégia para o mata-mata, realizou um troll-game.

Jogo Destaque - GamingGear.eu vs paiN Gaming


 

Jogada Destaque - PentaKill de brTT contra a Dark Passage


O torneio volta a ser disputado amanhã de manhã com a paiN Gaming disputando a primeira semifinal contra a Dark Passage a partir das oito horas. Já a outra semfinal, entre GamingGear.eu e Team Immunity, será as onze horas da manhã. Ambas as disputas serão em melhor de três partidas.

Com foto de paiN Gaming e vídeos de Riot Games e TobocoTV.