Dança das cadeiras no LoL br?

Dança das cadeiras no LoL br?

paiN Gaming pode contratar minerva

A equipe do paiN Gaming de League of Legends, está sem um jogador desde que Martin "Espeon" Gonçalves foi removido da line-up por motivos técnicos, segundo o manager do time. Desde então a equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro de LoL no mês passado, está sem o support e começam a pipocar vários nomes que poderiam surgir na line-up da equipe.

O jogador Rodrigo "Digolera" Haddad do KaBuM e-Sports foi sondado para entrar na equipe, porém, com a resposta negativa, a paiN se viu forçada a correr atrás de um novo jogador e tudo indica que Gustavo "Minerva" Alves (atualmente jogando na 2Kill Gaming) irá entrar na equipe. 

Outro que também foi cotado para entrar na paiN foi Murilo "takeshi" Alves - atualmente jogador do CnB Gaming. A equipe vice campeã do Campeonato Brasileiro de LoL deixou a desejar no qualify da WCG Brasil 2013 - após perder duas vezes para a equipe Action, deixando o evento precocemente. O jogador do CNB iria jogar na mid lane e o kami iria jogar de suporte.

Agora é aguardar para ver o futuro das equipes brasileiras no próximo evento de LoL, que deverá ser o campeonato realizado na Brasil Game Show em outubro.