E parece que o Papai Noel chegou mais cedo para KaBuM

E parece que o Papai Noel chegou mais cedo para KaBuM

 

Equipe pretende apostar em promessa do cenário, mas não para  ser Suporte e sim AD Carrier.

Correndo contra o tempo para arrumar a casa a fim de terminar a sua preparação para o classificatório do Desafio Global de São Paulo de forma satisfatória, parece que a divisão de League of Legenda da KaBuM e-Sports encontrou o seu novo jogador e companheiro de Bot Lane de Rodrigo "Digolera" Haddad.

Segundo apuramos, o substituto de Daniel "Dans" Dias, que deixou a equipe logo após a disputa da World Cyber Games 2013, será "ManolinGuilder", uma das revelações de nossas filas ranqueadas e que chegou a ser elogiado por Murilo "Takeshi" Alves, Mid Laner e Capitão do CNB e-Sports no programa Sem Dodge, do apresentador Gustavo "Melão13" Ruzza.

Agora como Suporte, Digolera poderá ter promessa do cenário como seu companheiro

Porém, segundo as nossas fontes, o jogador, que ocupa hoje a décima colocação do Tier Desafiante do servidor brasileiro, não atuará como Suporte, função exercida anteriormente por Dans, mas sim como AD Carrier, no lugar de Digolera. Tornando assim a KaBuM a terceira equipe, daquelas que são consideradas hoje como Top Tier de nosso cenário, a realizar modificações em sua Bot Lane nos últimos meses.

Sendo assim, a KaBuM e-Sports poderá ficar da seguinte forma!
Pedro "Irelia" Marcari - Top Solo
Bruno "bit" Fukuda - Jungler
Thiago "TinOwns" Sartori - Mid Laner
"ManolinGuilder" - AD Carrier
Rodrigo "Digolera" Haddad - Suporte

Continuem ligados na TEAMPLAY, em breve estaremos trazendo maiores informações!

Com foto de Agência X5


Comentários