KaBuM com novo técnico

KaBuM com novo técnico

 

Vaga que era de Philip, hoje integrante da comissão técnica da Keyd Team, será exercida pelo antigo técnico da RMA E-sports. 

Às vésperas da fase final do classificatório brasileiro para o Desafio Global de São Paulo, que será disputada nesse final de semana, a KaBuM e-Sports parece ter ganho uma grande ajuda no final de sua preparação para o torneio.

De acordo com rumores que circulam pelos bastidores do cenário, os atuais campeões da WCG Brasil, que recentemente fizeram uma importante modificação em sua Bot Lane (notícia) e perderam Renan “Philip” Philip, hoje integrante da comissão ténica da Keyd Team, parecem ter encontrado o seu novo treinador.

Ele seria Vinicius “Neki” Ghilardi, que até o final do ano vinha exercendo a mesma função na RMA E-sports e vinha ajudando a organização a coletar informações do cenário para que a mesma voltasse a ativa nos Campos de Justiça, segundo Tiago “Thongar” Carvalho, Diretor Executivo dos atuais medalhas de bronze do CBLoL 2013, em uma declaração exclusiva ao nosso portal.

Neki, o novo técnico da KaBuM e-Sports

Para sabermos um pouco mais sobre a entrada de Neki, procuramos Rodrigo "Digolera" Haddad, o Capitão e agora Suporte da equipe, que nos confirmou a contratação do ex-RMA para ser o novo treinador do seu time.

Além disso, entramos também em contato com o novo treinador da KaBuM para sabermos quais são as suas expectativas perante ao novo desafio em sua carreira e as da equipe para as finais da etapa classificatória.

Segundo Vinicius "Neki" Ghilardi, ele se encaixou muito bem com os seus novos "comandados" e que o time se sente bastante confortável com todas as mudanças que ocorreram nesses últimos meses, o que anda deixando todos confiantes. Sobre as suas expectativas, Neki disse que são as mesmas do time, de nunca chegar em um limite de conhecimento e de aprimoramento e que a KaBuM entrará bastante confiante na disputa por uma das duas últimas vagas para o Desafio Global. 

Sendo assim, a KaBuM e-Sports fica da seguinte forma;
Pedro "Irelia" Marcari - Top Solo
Bruno "bit" Fukuda - Jungler
Thiago "TinOwns" Sartori - Mid Laner
André “manolinguilder” Magalhães - AD Carrier
Rodrigo "Digolera" Haddad - Suporte 

Vinicius “Neki” Ghilardi - Técnico

Com foto cedida pelo próprio treinador