RMA está de volta ao competitivo de LoL

RMA está de volta ao competitivo de LoL

Organização, que ano passado ficou com o bronze do CBLoL, anuncia sua nova equipe.

Uma dos nomes mais antigos do cenário nacional de League of Legends, já tendo disputado duas edições do Campeonato Brasileiro, onde ano passado ficou em terceiro lugar, a RMA e-Sports anunciou a pouco que está de volta ao competitivo do jogo.

A line-up apresentada conta com jogadores já experientes no cenário, como o caso do Jungler, Thiago "Djokovic" Maia, que nos últimos meses vinha representando o Ranked Gaming, e também grandes promessas, como o Suporte, Ygor "RedBert" Freitas, que fez bastante sucesso defendendo a antiga SevenWars na disputa do classificatório para o Desafio Global de São Paulo.

Para sabermos mais sobre a expectativa da organização com relação a sua nova equipe, entramos em contato com Tiago "Thongar" Sans, Diretor Executivo da RMA e-Sports, que nos disse estar muito feliz em poder anunciar um time que tem a cara da RMA, com garra e uma busca incansável pela evolução.Com nossa estrutura essa equipe tem tudo para evoluir e surpreender a comunidade.

Questionado por nós sobre a RMA montar uma gaminghouse para a sua equipe, Thongar disse que a organização está, sim, planejando uma gaming house e que está negociando novos contratos para viabilizá-la da maneira correta. Muito em breve mais informações serão divulgadas.

Sendo assim, a RMA fica da seguinte forma;
Vinicius "Thulz" Machado - Top Solo
Thiago "Djokovic" Maia - Jungler
Alaor "Shin1gam1" Leão - Mid Laner
Victor "EzPrince" Sun - AD Carrier
Ygor "RedBert" Freitas - Suporte

Com foto de RMA e-Sports 


Comentários