Votação do All-Stars começa dia 30

Votação do All-Stars começa dia 30

Evento, com novo formato, será realizado na Cidade da Luz

Duas semanas após anunciar a segunda edição do All-Stars de League of Legends que neste ano será realizado na capital francesa, a Riot Games liberou mais algumas informações do torneio que contará com a participação das principais equipes do mundo, além dos jogadores escolhidos pelo público.


Local que será disputado o All-Stars de League of Legends

A votação, de acordo com as informações divulgadas no lolesports.com, começará neste Domingo (30) e irá até o dia 12 de Abril. A cada dia de votação os fãs de League of Legends, poderão selecionar até três jogadores profissionais de quaisquer combinações de equipes para representar as regiões presentes no torneio. Após o término e a apuração dos votos, a desenvolvedora do jogo anunciará os resultados e revelará o nome dos jogadores que participarão do evento.

Logo após, a Riot Games começará a apresentar os quatro modos de jogo que serão utilizados no Desafio All-Star, que também serão escolhidos através de uma votação pública, onde todos vão ter a oportunidade de votar e influenciar um aspecto único de cada modo de jogo que leva ao dia final do evento All-Star.

Com informações e foto de lolesports.com


Comentários