Mais um jogador recebe punição por Elojob

Mais um jogador recebe punição por Elojob

 

Matheus "Professor" Leirião, que vinha atuando como Suporte da AceZone, recebe suspensão de um ano por prática indevida.

Se neste final de semana a AceZone surpreendeu a nossa comunidade ao anunciar a contratação de peso do Mid Laner, Guilherme "Snowlz" Neves, campeão do primeiro campeonato brasileiro pela antiga vTi Ignis e que conquistou recentemente a BGL Arena #2 pela Keyd Team, hoje a organização, que vem sendo elogiada desde o ano passado por sempre possuir boas equipes postulantes ao tier 1 naciona,l divulgou uma importante perda.

Em nota divulgada em sua página oficial no facebook, a AceZone reveleu que Matheus "Professor" Leirião, que vinha defendendo a sua divisão de League of Legends como suporte, foi banido pela prática indevida de Elojob, onde um jogador com uma posição melhor no ranking upa a de outro de uma posição mais baixa, e ficará suspenso por um ano, assim como aconteceu com a antiga equipe da SevenWars e alguns outros jogadores.

Professor, antes das mudanças realizadas, no título da aZ da Gamepólitan 2014.

Segundo Glauco "Ace" Ferreira, CEO da organização, o jogador passará a integrar o projeto Alliance Academy, que tem como objetivo ajudar as equipes iniciantes do cenário competitivo, e que esse duro golpe não derrubará a aZ, que já está a procura de um novo Suporte.

É válido citar que ontem a AceZone disputou a septuagésima quinta edição da Go4LoL Brasil, o prestigiado torneio semanal organizado pela ESL Brasil, onde ficou com a medalha de prata ao ser derrotado pela "nova" MAD Gaming na grade final.

Sendo assim, a AceZone fica da seguinte forma;
Felipe "Yang" Zhao - Top Solo
Yuhri "CloudPrince" Benaion - Jungler
Guilherme "Snowlz" Neves - Mid Laner
Matheus "Sarkis" Guimarães - AD Carrier

Com foto de AceZone.


Comentários

  • #1 · Kuhne

    · 07/04/2014 - 09:08

    0

    Tenho uma dúvida, quem pratica elojob toma ban (ok), mas quem paga pra isso também não deveria tomar ban? creio eu que se você tem informações suficientes de quem fez o elojob para dar ban, você deve ter, no mínimo, acesso ao login/nick dessas contas também certo? então creio que estas pessoas deveriam ser punidas também, pois se não a demanda por esse serviço vai sempre se manter devido ao fato de que ela está protegida.
    Alguem teria essa informação?

  • #q1 · aDer1

    · 07/04/2014 - 09:43

    0

    eu tbm queria saber o que acontece com as contas upadas...
    Apesar de eu achar que prestar esse serviço é pior do que contrata-lo...
    Até pq, demanda existe para tudo, e isso não justifica o cara prestar um serviço "ilegal"...

  • #2 · spentr

    · 07/04/2014 - 09:49

    0

    Muito fiz elojob tb, tanto é que tomei ban, mas não sei se essa parada do competitivo ai tb até pq parei de joga.. No final das contas compensa, da pra tira mais de 1k/mês sem jogar muito tempo, pula liga fácil pegando 2 contas pra upar e jogando com amigo high tb.

  • #q1 · Wizard

    · 07/04/2014 - 09:53

    0

    1k vc foi bobo.

    Teve mês que tirei 4.5k dos bobos =)

  • #q2 · spentr

    · 07/04/2014 - 09:57

    0

    Sim dava pra tirar mais, mas jogando mais tempo, eu jogava umas 3-4h/dia no máx na conta dos outros, hoje em dia se eu quiser eu volto a fazer e vai ter gente que vai pagar.

  • #3 · Polar

    · 07/04/2014 - 10:27

    0

    "Golpe" ai ai kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • #4 · FirmWare2

    · 07/04/2014 - 12:13

    0

    Professor passou colinha pros alunos, diretor suspeitou, interrogou os alunos e demitiu o sujeito.

  • #5 · luskka

    · 08/04/2014 - 10:57

    0

    que pena, esse pra min era um dos melhores supps do br no momento... :/