Ex-MAD Gaming é o novo AD Carrier da paiN Gaming

Ex-MAD Gaming é o novo AD Carrier da paiN Gaming

 

Manonlin será substituído por owN.

Campeã brasileira de League of Legends no ano passado, a paiN Gaming vem sofrendo com instabilidades em sua formação desde que perdeu o seu antigo AD Carrier, Felipe "brTT" Gonçalves, para a Keyd Stars no início de Fevereiro. 

Para substituir o jogador, que estava prestes a completar dois anos atuando pela equipe, a organização contratou uma das principais promessas de nosso país; André "ManolinGuilder" Magalhães que vinha defendendo KaBuM! e-Sports. Mas a parceria durou pouco e André Magalhães pediu para sair logo após ajudar a paiN Gaming na classificação da mesma para a Liga Brasileira - Série dos Campeões, torneio que servirá como ponte de acesso para a edição do campeonato nacional deste ano.

E nesta quarta-feira (16), através de um comunicado publicado em sua página no Facebook, a direção da paiN Gaming anunciou o nome de seu novo jogador. Trata-se de Marcelo "owN" Shiwa, que vinha defendendo até o momento a equipe Make a Difference e que é outra grande promessa do servidor brasileiro.

Em uma conversa exclusiva com o nosso portal, o novo integrante da paiN Gaming disse o seguinte: "Neste momento estou realizando um sonho que é o de entrar em uma das melhores equipes do pais e jogar em alto nivel com e contra players que sempre foram meus idolos. Sempre tive vontade de jogar com eles, ainda mais com o Minerva que ao meu ver tem o mesmo estilo que o meu, o que me da ainda mais certeza de que nos daremos muito bem na Bot Lane". Já sobre a reação de seus antigos companheiros de equipe, owN disse que quando deu a notícia o pessoal da MAD foi bastante compreesível e que entenderam a decisão dele, falando que já esperavam que algum time "tier 1 roubaria" um dos players do time.

Sendo assim, a paiN ficaria da seguinte forma;
Fábio "Venon" Guimarães
Thúlio "SirT" Carlos
Gabriel "Kami" Santos
Marcelo "owN" Shiwa
Gustavo "Minerva" Alves


Comentários