AceZone entra em reformulação no LoL

AceZone entra em reformulação no LoL

Snowlz & Cia. decidem sair e agora jogarão sob o nome de Vila da Folha.

Considerada como uma das melhores equipes desafiantes do cenário brasileiro e que vinha sendo cotada como uma das favoritas a se classificar para  Liga Brasileira - Série dos Campeões,  a equipe comandada por Guilherme "Snowlz" Neves decidiu deixar a AceZone.

A notícia foi dada hoje mais cedo, três dias após a equipe não se classificar para a liga ao ser derrotada pelo Team UNITED por 02:01 na lower bracket. Através de um comunicado em sua página no facebook, a direção da organização explicou que a decisão de sair partiu da própria equipe por conta de divergências entre os jogadores e a AceZone.

Sobre a permanência da aZ no competitivo de League of Legends o CEO da organização, Glauco "Tio Ace" Ferreira disse que esse não é o fim e que uma nova line-up está sendo formada com a ajuda de Matheus "Professor" Leirião, que atuará como gerente da divisão da modalidade, e Daniel "Kavuzim" Hortêncio, contratado para atuar como analista de desempenho.

A AceZone era composta por;
Felipe "Yang" Zhao - Top Solo
Yuhri "CloudPrince" Benaion - Jungler
Guilherme "Snowlz" Neves - Mid Laner
Matheus "Sarkis" Guimarães - AD Carrier
Gustavo "gutso" Franco - Suporte

Com foto de Agência X5


Comentários

  • #1 · ton

    · 16/04/2014 - 17:14

    0

    é impressão minha ou as equipes de lol ñ duram 1 mês em cada organização, quanta miação todo dia tem noticia de quem alguém abandonou algo hahahahaha