CLG perde Nien

CLG perde Nien

Equipe fica sem o top laner

A equipe Counter Logic Gaming (CLG) que recentemente ficou em terceiro lugar na LCS NA, após vencer a disputa do terceiro e quarto lugar, o time Team Curse, anunciou agora pouco que o jogador Zach "Nien" Malhas não é mais o top laner da equipe. O jogador que andava recebendo uma chuva de críticas sobre o seu desempenho, disse que não merece estar em uma equipe top3, que sempre quis fazer parte de um bom time, mas agora que ele conseguiu chegar ao "topo", ele não está rendendo o que podia render.

Zach aproveitou para dizer que: "não queria ser um fardo para a equipe e que é muito ruim e difícil, lidar com muitas pessoas falando mal sobre o seu jogo, especialmente quando elas não acreditam em você". 

O jogador aproveitou para dizer que irá ficar jogando apenas na solo queue, para aprimorar a sua habilidade e que só voltará para o competitivo, quando sentir que está em um bom nível.  A organização ainda não anunciou qual jogador irá substituir o top laner ou se haverá mudanças no posicionamento dos jogadores que estão na line-up, portanto, devemos ter novidades nos próximos dias.

Desta maneira, a line-up da CLG fica assim:

Austin "Link" Shin
 
Marcel "dexter" Feldkamp
 Yiliang "Doublelift" Peng
 Zaqueri "Aphromoo" Black

 


Comentários

  • #1 · skp0

    · 23/04/2014 - 17:39

    0

    se contratar um bom solo top da europa tem tudo pra brigar com o a c9

  • #2 · icee-

    · 23/04/2014 - 23:17

    0

    No começo do ano um cara fez um post no reddit dizendo que MakNoon ia jogar como toplaner em algum time norte americano, no começo a maioria achou que era a EG, mas agora com a saída do Nien, tudo indica que vai ser MakNoon na CLG.

  • #3 · JILENP

    · 23/04/2014 - 23:42

    0

    Maknoon provavelmente, ou pode ser o Quas, dai Voyboy volta top e Curse contrata Shiphtur. Mas o principal boato diz que Link vai pro top e Shiphtur mid

  • #4 · BX

    · 23/04/2014 - 23:45

    0

    maknoon sempre zoa quando perguntam se ele vai jogar no NA, tipo desvalorizando acho quase impossível, mas como as pessoas mudam de opnião né, sei la.

  • #5 · Saraiva

    · 24/04/2014 - 14:53

    0

    Monte Cristo já falou que eles estão de olho em quem vai ficar de fora da LCS EU e NA nesse relegations e estão olhando quem ta sem time na koreia também.