Por outra organização, 7Wars está de volta

Por outra organização, 7Wars está de volta

 

Equipe que surpreendeu a todos ao se classificar para a IEM São Paulo está de volta, mas agora representando o Frequency Gaming.

Banidos no final de Março por prática de Elojob, o quinteto, que no início do ano surpreendeu a comunidade ao conseguir se classificar para o Desafio Global São Paulo defendendo a organização SevenWars, está de volta mas sob nova organização.

André "esA" Pavezi, que chegou a ser contratado pelo CNB e-Sports Club, e seus companheiros jogarão agora pelo Frequency Gaming, uma organização nova que disponibilizará para os jogadores uma gaming house segundo o próprio AD Carrier.

Questionado por nós sobre as expectativas da equipe e por que ele e seus antigos companheiros resolvem se unir novamente, o ex-7Wars e CNB e-Sports disse o seguinte: "Não vimos um futuro por parte da organização que estávamos, também devido ao desempenho recebemos diversos convites individuais e resolvemos ir atrás deles. Com o anúncio de afastamento de um ano por parte da Riot Games tivemos que recusar esses convites e nesse meio tempo  afastados, com esse convite da organização FREQUENCY vimos que temos potencial já que gostamos de jogar juntos e somos um time de amigos. Nós pretendemos jogar todos os torneios do circuito amador brasileiro."

Frequency Gaming
Luccas "Zantins" Zanqueta - Top Laner
Lucas "Krow" Lahoz - Jungler
Bruno "Brucer" Pereira - Mid Laner
André "esA" Pavezi - AD Carrier
Gustavo "OwNinG" Gomes - Suporte


Comentários