E nasce o Empire e-Sports

E nasce o Empire e-Sports

 

Nova equipe pode contar com reforços estrangeiros a partir de Junho!

Às vésperas da etapa classificatória online para o regional brasileiro, o segundo estágio do Campeonato Brasileiro 2014, mais uma equipe repleta de jogadores conhecidos nasce com objetivo de participar do campeonato mais importantes de nosso competitivo e se tornar uma das nossas referências no League of Legends.

MiT, Snowlz e Rafes quando ainda defendiam a Keyd, juntos

Trata-se da Fifty Eighters. A equipe, comandada pelo Suporte ex-paiN Gaming, Keyd Team e Cyber Gamer, Gabriel "MiT" Souza, representará as cores da Empire e-Sports. A mesma conta ainda com a presença da dupla Guilherme "Snowlz" Neves e Rafael "Rafes" Peres, que junta foi campeã brasileira em 2012 pela extinta vTi Ignis e também defendeu a Keyd Team, além de Yuhri "CloudPrince" Benaion, que também passou pela Cyber Gamer e AceZone, e Fábio "Venon" Guimarães, dispensado recentemente pela paiN Gaming.

Fifty Eighters
Fábio "Venon" Guimarães - Top Laner
Yuhri "CloudPrince" Benaion - Jungler
Guilherme "Snowlz" Neves - Mid Laner
Rafael "Rafes" Peres - AD Carry
Gabriel "MiT" Souza - Suporte

Porém, segundo apuramos, esta não será a real equipe da organização. O quinteto foi montado com única e exclusividade missão de jogar o classificatório e tentar classificar o Empire e-Sports para as finais do regional brasileiro. Após isto o 58ers sofrerá algumas importantes mudanças com a chegada de reforços estrangeiros, mais precisamente jogadores sul-coreanos.

Reset, o sul-coreano que pode pintar defendendo o 58ers.

De acordo com informações que nos foram passadas por pessoas diretamente ligadas ao competitivo da Coréia do Sul, a organização conversou com diversos jogadores de lá. Alguns nomes foram até ventilados em nossos bastidores, muitos até pela própria organização numa tentativa de confundir a mídia.

Porém, fortes indícios apontam que representantes da Empire e-Sports negociaram com seis jogadores e pode estar fechando acordo com dois, sendo um deles Won "Reset" Jun-ho, Jungler ex-KT Rolster Arrows, que num tópico do pgr21.com teria dito que já estava de malas prontas para o Brasil.

Jogadores coreanos procurados pela organização brasileira
Won "Reset" Jun-ho - ex-KT Rolster Arrows, NaJin Swords e Team Hunters
Nam "Lira" Tae-yoo - ex-CJ Entus Frost, KT Rolster Arrows e Chunnam Techno University
Lee "Ganked By Mom" Chang-seok - Jin Air Green Wings Falcons e ex-CJ Entus Frost
Yoon "Zero" Kyung - ex-KT Rolster Arrows e Bullets
Avalon - irmão Shin "Helios" Dong-jin
HawK - Mid Laner reserva do Samsung Galaxy Ozone

Com fotos de Daily eSports e Agência X5


Comentários

  • #1 · icee-

    · 30/05/2014 - 00:57

    +2

    Pq ainda insistem no MIT? O que mais tem são jogadores bons como sup por ai, nego vai e chama o mit pra jogar.Well, de qualquer forma boa sorte pros caras, tomará que dure.

  • #2 · Polar

    · 30/05/2014 - 01:32

    0

    tai uma verdade que achei que era mentira.. doublelift disse em uma entrevista que o brasil tem o mesmo problema do NA la e aqui todos reciclam jogadores antigos e nenhum aposta em sangue novo. Esse time é só +1 pra estatistica se nao vier coreanos.

  • #q1 · BX

    · 30/05/2014 - 03:44

    0

    os mais novos tudo banido, freq banida, draek tava banido e voltou pra awp, ziriguidun banido, só ai tem 3 suportes banidos, ai so sobra um ou dois bons na soloq.

  • #q2 · aDer1

    · 30/05/2014 - 07:54

    +2

    As vezes eu acho que nego não para pra raciocinar antes de postar as coisas...
    Não tem palyer bom o suficiente a nível profissional, e nenhuma org NOVA brasileira vai pegar player pra criar, sem antes estar estabelecida no cenário...
    Quem deveria estar garimpando players eram as organizações grandes, como fazem la no NA, por exemplo a Dignitas que tem 10 players na divisão de LOL e como a keyd faz com o shini...

    Mas no Brasil as organizações ainda não tem como sustentar players substitutos, quem sabe mais pra frente...

    Enquanto isso os players novos tem que parar de ser toxicos igual mais da metade dos challengers são, parar de fazer elojob e montar time pra participar de camps menores e começar de baixo igual todos os outros que estão no competitivo atualmente...

  • #q3 · TakeCare!

    · 30/05/2014 - 12:32

    0

    Sem contar que é dificil ter players talentosos que estão disponiveis pra focar 100% do seu tempo no game. A grande maioria ainda estuda.

  • #q4 · tN forguz

    · 31/05/2014 - 13:43

    0

    Mas que sangue novo brother? estamos ja na metade do ano, todos times mirando no mundial, qual time vai arriscar colocar um player inexperiente, podendo dar adeus a chance do mundial? quantos exemplos tivemos de jogadores da soloQ bons que não renderam? e fora o tempo que isso leva, pegar um jogador novo, ensinar tudo do competitivo pra ele...

  • #3 · XEQMATT:d

    · 30/05/2014 - 13:02

    0

    eta ***, agora o bagulho vai fica loco.
    Pelo que entendi lendo rapidamente, eles vão jogar apenas o classificatório depois serão kikados pros coreanos entrar ? É isso ou entendi errado ? To sem tempo pra ler direito

  • #q1 · FirmWare2

    · 30/05/2014 - 14:13

    0

    Bom acho que nao vão ser os 5 kickados, mas a chance do venom, snowlz e o cloud sairem é grande se formos comparar os nomes coreanos que foram citados... Mas nao acho que snowlz iria jogar garantir um classificatorio pra um time que voce nem vai jogar dps.. Ele nao é tão boa pessoa assim... O mit provavelmente sai, creio que ele faz parte da administração da equipe...

  • #q2 · PDR

    · 30/05/2014 - 22:14

    0

    Vai sair Venom e cloudprince, os dois so vao completar esse qualify porque os coreanos tiveram problemas e atrasaram!

  • #q3 · icee-

    · 31/05/2014 - 06:05

    0

    .

  • #4 · luskka

    · 30/05/2014 - 16:48

    0

    tomara que o time va pra frente..
    mit best janna br

  • #5 · VaaN

    · 30/05/2014 - 18:26

    0

    acredito que esse time va briga entre os tops tranquilamente, venom e cloud só tao completando para o qualify, muita galera nao deve nem conehcer o rafes,mas pra mim o melhor player br em termos de utilidade, o cara jogava bem simplismente em todas lannes e se destacava, nao sei como vai voltar....curto o mit pra ***, mas vejo ele como um venom da vida,um CARA ***, muito esforçado, mas que n tem mto futuro no gamming,espero que esteja errado quanto a isso

  • #q1 · icee-

    · 31/05/2014 - 06:15

    0

    É? Ontem joguei contra eles e oque eu posso dizer é que no final do jogo tinha um Rafes 0/13, morrendo pra 1 Q+AA do Lucian, deve ser mesmo player BR junto com o MiT.

  • #q2 · BX

    · 31/05/2014 - 07:27

    0

    ele falou que o rafes era bom, se pa um dos melhores e eu concordo com ele, como ele ta jogando agora não sei mas ele era MUITO BOM.

  • #6 · ozb delboNi

    · 30/05/2014 - 21:20

    0

    daqui ha pouco vai ter mais coreano do q br no br
    dashiuASHDIUsahDIAUSHuias

  • #7 · Telhado

    · 01/06/2014 - 02:24

    0

    Mit? É sério isso? Mit? Vou perguntar novamente para ver se fica claro: MIT?
    *** que pariu cara. Como conseguem investir nesse cara ainda?
    As vezes esses ex-ex-ex-jogadores tem que se dar conta que o ciclo deles já acabou. Continuam se apoiando no passado e pulando de organização em organização.
    Aceita que dói menos galera...