Team UNITED sem equipe de LoL

Team UNITED sem equipe de LoL

 

Jogadores decidem deixar a organização.

Anunciada em meados de Abril pelo Team UNITED, a equipe de League of Legends do AD Carry, Micael "micaO" Rodrigues, uma das que disputou a Liga Brasileira - Série dos Campeões, onde ficaram em último lugar com apenas uma vitória, dois empates e sete derrotas, já não faz mais parte da organização.

Sentindo que o seu ciclo com o Team UNITED chegou ao seu fim, os jogadores decidiram deixar a organização por livre e espontânea vontade. Porém, isso não significa que a equipe irá acabar. De acordo com Maicon Souza, manager do time, Micão & Cia. continuarão jogando junto e disputarão o classificatório para o regional brasileiro, onde entrarão no segundo dia de disputas ao lado do Team AWP, outra equipe eliminada da liga ainda na fase de grupos.

A equipe era composta por;
Michel "w0lv" Bruno - Top Laner
Luan "Jockster" Cardoso - Jungler
Guilherme "Fire" Bruno - Mid Laner
Micael "micaO" Rodrigues - AD Carry
Márcio "Eryon" Reis - Suporte

Com foto de Agência X5 / Riot Games Brasil


Comentários

  • #1 · mich

    · 29/05/2014 - 22:46

    0

    É por essas e outras que o cenário nacional de LoL é como é. Os jogadores deveriam ter mais compromisso e responsabilidade com os times! (Mesmo nesse caso que eles vão continuar jogando juntos)

  • #q1 · FirmWare2

    · 30/05/2014 - 14:03

    0

    Bom nao da pra falar muito disso, ja que a gente nao sabe o que se passa nos bastidores... vale ressaltar que são times novos, então a administração provavelmente também é...

  • #2 · Telhado

    · 01/06/2014 - 02:31

    0

    Me lembro que o Micao falou em uma stream que a curto prazo a UNITED iria chegar no nível da Keyd...hmmmmm acho que não deu em?
    É por essa surubada de troca de players que o tier 2 BR sempre vai ser piada.
    Djokovic como coach? Não era ele que após ganhar uma Go4LoL falou no Skype todo marrento e falando que a equipe tinha muito futuro? É, to vendo o futuro.