[UP] Servidores latinos e brasileiro estão sob ataque

[UP] Servidores latinos e brasileiro estão sob ataque

De acordo com a Riot Games a instabilidade tem como causa ataques DDoS.

[UPDATE] Através de seu Gerente Regional, a Riot Games Brasil acabou de se pronunciar em nosso fórum sobre as instabilidades nos servidores. De acordo com o Rioter Polish Warrior a empresa se mobilizou globalmente desde o início o início dos problemas que tem como causa o tráfego de dados maliciosos e ataques constantes ao nosso servidor.

Tanto o servidor brasileiro como também os servidores latino sul e latino norte vêm sofrendo ataques desde a noite de ontem. O anúncio foi feito hoje mais cedo pela Riot Games através de um comunicado feito pelo Rioter Uracan, um dos gerentes latinos, no fórum local.

Toda essa instabilidade que vem prejudicando o lazer dos jogadores e a realização de alguns campeonatos, como o classificatório para a vigésima edição do Torneio dos Legends, está sendo causada por ataques de negação de serviço, o famoso DDoS.

A última atualização feita pelo Gerente de Suporte diz que os servidores já estão quase 100% online e que quando isso acontecer a empresa fará um grande monitoramento para ver se os problemas voltarão. Sobre o fato de alguns jogadores não estarem conseguindo se conectar ao jogo, Uracan disse que os técnicos já estão trabalhando nisso.

Continuem ligados na TEAMPLAY, em breve estaremos trazendo maiores notícias!


Comentários