Team OP agora é INTZ

Team OP agora é INTZ

 

Equipe encontra nova casa, ganha uma gaming house e contrata Tockers para o Mid.

Continuando com seu processo de reformulação visando uma boa campanha na Regional Brasileira no próximo mês, o antigo Team UNITED, que vinha atuando como Out of Position, anunciou nesta sexta-feira (20) mais novidades para os seus fãs. 

Sem organização desde o final de Maio desde quando os jogadores decidiram sair da UNITED, a equipe de Micael "micaO" Rodrigues encontrou uma nova casa; passando a defender agora o INTZ , organização que já se encontra inserida no mundo do League of Legends por possuir duas equipes desafiantes.

Para conhecermos ainda mais sobre a organização e o projeto envolvendo o ex-Team OP/UNITED, conversamos com um dos Diretores, Lucas "Simon" Almeida, que nos disse: "A INTZ é uma nova organização que foi planejada para ganhar seu espaço no cenário de e-sports brasileiro. Estudamos muito o mercado e encontramos nos jogadores do INTZ uma excelente sinergia com o nosso estilo de trabalho e filosofia. A escolha da SteelSeries como nosso primeiro patrocinador também foi pela confiança deles no mercado gamer e a qualidade de seus produtos. Nossa proposta é ser o underdog e queremos que os aficcionados pelo e-sport acompanhem nossa trajetória e evolução. O nome INTZ vem de intrepidez: bravura, coragem e ousadia -- adjetivos que somados mostram a proposta da organização."

A outra novidade fica por conta do jogador escolhido para substituir Guilherme "Fire" Bruno no Mid. Após um longo estudo sobre as peças presentes em nosso cenário a organização optou por escolher Gabriel "Tockers" Claumann, Mid Laner que vinha atuando pela equipe Sexy Sem Ser Vulgar, onde conseguiu se classificar para a Regional Brasileira, e já defendeu também a AceZone e-Sports.

Sendo assim, o Intz fica agora da seguinte forma;
Felipe "Yang" Zhao - Top Laner
Thiago "Djokovic" Maia - Jungler
 Gabriel "Tockers" Claumann - Mid Laner
Micael "micaO" Rodrigues - AD Carry
Luan "Jockster" Cardoso - Suporte 

 

INTZ Red
Hudson “Hudz” Alencar
Vinicius “Etiópia” Almeida
Moacir “Moah” Luiz
Bruno “Toastie” Di Franco
Arquibene “Lokoaki” Evigade
Renato “Kuran” Prata

INTZ Blue
Bruno “brN” Hori
José “Don Corleone” Ribeiro
Guilherme “Shido” Menezes
Luan “sNk” Almeida
Philipe “Espiirro” Jorge
José “Kenny” Mauricio

FACEBOOK -- TWITTER -- YOUTUBE DO INTZ