KaBuM! com Minerva e Dans no Regional

KaBuM! com Minerva e Dans no Regional

 

Porém, organização continuará fazendo testes após as finais do CBLoL.

Desde a disputa dos playoffs da vigésima edição do Torneio dos Legends, onde acabou sendo vice-campeã, a KaBuM! e-Sports vem realizando testes em sua divisão de League of Legends visando o mata-mata da Regional Brasileira, o último estágio do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2014.

Faltando pouco mais de uma semana para o início do torneio, a organização já deifiniu a sua formação. Um dos testados na posição de Suporte, o jogador Gustavo "Minerva" Alves, atuará no lugar de Martin "Espeon" Gonçalves, que vai para a reserva. O ex-paiN Gaming atuará ao lado de Daniel "Dans" Dias, que permanecerá na line-up principal apesar da KaBuM! ter testado Matheus "Sarkis" Guimarães, que foi campeão da Gamepólitan 2014 pela AceZone e-Sports.

Porém, o quinteto que jogará a Regional não será o mesmo que, possivelmente, defenderá a organização até o fim do ano. De acordo com própria direção da KaBuM! e-Sports, mais testes serão feitos após o torneio e novas mudanças poderão acontecer. Além da saída temporária de Espeon, a organização anunciou também o retorno de Z1riguidun. O Suporte, que ainda segue suspenso, ajudará a equipe na parte tática.

KaBuM! e-Sports
Pedro "Irelia" Marci - Top Laner
Daniel "Danagorn" Drummond - Jungler
Thiago "TinOwns" Sartori - Mid Laner
Daniel "Dans" Dias - AD Carry
Gustavo "Minerva" Alves - Suporte

Martin "Espeon" Gonçalves - Suporte/Reserva
Pedro "Z1riguidun" Vilarinho - Analista

Com foto de Agência X5


Comentários