TeamPlay Spring Cup 2014 [LoL]

TeamPlay Spring Cup 2014 [LoL]

Chegou a hora de revelar novos talentos!

Com a missão de revelar novos talentos para o cenário competitivo de League of Legends do nosso país, nós da TEAMPLAY resolvemos dar uma mãozinha aos jogadores "desconhecidos" e "mal aproveitados" do nosso cenário e a partir do mês de agosto, iremos realizar o 1º TEAMPLAY SPRING CUP 2014.

Ao todo 64 times estarão disputando o torneio, que irá dividir os times em 16 grupos, com quatro times cada. Todos os times jogam entre si dentro do seu grupo e os dois melhores, avançam para os playoffs que serão jogados no sistema winnner/lower em partidas simples. Somente a grande final do evento será realizado no sistema melhor de três mapas.

Quem quiser participar, terá que cadastrar o time e os jogadores no site da XCL - www.XCL.com.br. Afinal iremos utilizar todo o sistema do site, para montar as partidas e os nossos gráficos. O melhor jogador da competição irá ganhar um prêmio especial.

O evento será realizado no último fim de semana de agosto, mais precisamente nos dias 30 e 31. Durante os próximos dias, iremos divulgar mais informações sobre o evento, assim como a premiação e o horário das partidas.

-------------------------------------------

FAQ (Frequently Asked Questions - Perguntas mais frequentes)

- Por que formato WINNER e LOWER nos playoffs?
R:
Irá forçar todos os times, a jogar 110% desde o ínicio do campeonato.


- Por que apenas 64 times?
R:
A ideia é expandir os times para os próximos eventos, mas para começar a dar formato a ideia, colocamos um número limite de 64 times.


- Como será montado os grupos?
R:
Sorteio ao vivo.

- Por que a final será MD3?
R:
Porque dai sim, vale a pena fazer MD3 na Grande Final!


- Quem chegar na GF pela WINNER, terá vantagem?
R: Sim, começará a partida com um ponto de vantagem

- Os jogadores que jogam as principais ligas da RIOT, poderão disputar o torneio?
R
: Não e nem os jogadores que foram banidos pela RIOT! Afinal o campeonato pode não ser realizado pela RIOT, mas iremos seguir os mesmos padrões de conduta.

- Por que somos obrigados a cadastrar o time no site da XCL?
R:
Iremos utilizar o sistema de matchmaking do site para realizar as partidas! Os times irão receber um código de torneio, assim, vamos poder monitorar as partidas e atualizar a tabela e montar os nossos gráficos.

- O evento terá stream?
R: Sim! A stream será realizada no canal da TEAMPLAY no Twitch: www.twitch.tv/teamplay
.

- O evento terá premiação?
R
: Sim, vamos divulgar a premiação em breve. 

 


Comentários