PEX é o adversário do Brasil no International Wildcard

PEX é o adversário do Brasil no International Wildcard

 

Equipe conquista segunda Parada Competitiva válida pela Copa da América Latina.

Enquanto as oito melhores equipes do Brasil disputavam nesse sábado (19) no Espaço das Américas, em São Paulo, a fase preliminar da Regional Brasileira, quatro dos principais nomes do cenário latino-americano batalhavam pelo título da segunda Parada Competitiva da Copa da América Latina, na Argentina dentro do Centro Costa Salguero.

Além de ser uma etapa da Copa, o torneio servia também como o classificatório para a próxima edição do Torneio das Novas Regiões. Desbancando a Lyon Gaming, a atual campeã latina e também da Parada Competitiva #1, o PEX que conta com a presença de Giovanne "Fragio" Huamán, ex-paiN Gaming, conquistou o título e o direito de disputar contra o campeão brasileiro deste ano pela vaga no Season 4 World Championship.

O PEX levará para casa também a quantia de 17 mil dólares enquanto a Lyon ficará com 9 mil dólares. A Tesla Gaming, do também ex-paiN Gaming, o Roberto "Sogo" Castillo, ficou na terceira colocação com 6 mil dólares à frente da Isurus Gaming, que em quarto levou 4 mil dólares.

Classificação final
PEX - $ 17.000
Lyon Gaming - $ 9.000
Tesla Gaming - $ 6.000
Isurus Gaming - $ 4.000

Sendo assim, já temos quatro equipes classificadas para o próximo Torneio das Novas Regiões. O PEX, como já foi citado, disputará uma das vagas contra o representante brasileiro dentro do Regional norte-americano entre os dias 29 de Agosto e 1º de Setembro. Já o trio Hard Random, da Comunidade dos Estados Independentes, Dark Passage, da Turquia, e Legacy e-Sports, da Austrália, duelarão entre si pela segunda vaga no Regional Europeu, dentro da Gamescom, durante os dias 13 e 17 de Agosto.

Classificados para o Torneio das Novas Regiões
PEX - Mantarraya, FraGio, Uri, Megajp, Badmilk
Hard Random - pvpstejos, Symphony, FlashInTheNight, dayruin e Archie
Legacy e-Sports - Minkywhale, Carbon, ChuChuz, Cardrid e ErectGymnast
Dark Passage - fabulouss, CrystalMeth, Naru, HolyPhoenix e TrieLBaenRe


Comentários

  • #1 · RUULEEZ

    · 19/07/2014 - 20:54

    0

    Ja joguei com os 5 aqui no server BR, e o mantarraya trolla quando nao vai top e nem joga muito bem. Vai ser bem fácil pra qualquer time que ganhar o regional br.

  • #2 · JILENP

    · 20/07/2014 - 12:24

    0

    Time BR vai ter que fazer força pra perde pra isso ae, principalmente com essa bot lane fraca, nem com duo no sv BR consegue sair do d1.