CLG irá fazer bootcamp na Coreia do Sul

CLG irá fazer bootcamp na Coreia do Sul

Equipe americana irá para a Meca do e-Sport

A equipe de League of Legends da Counter Logic Gaming (CLG), irá para a Coreia do Sul treinar contra as melhores equipes do mundo para o restante da temporada. A organização resolveu mudar os planos da equipe, depois que o time sofreu duas derrotas na última semana da LCS Summer na América do Norte. 


MonteCristo irá para Coreia do Sul junto com a CLG

O primeiro passo de todos é renovar o visto do jogador Seraph, mesmo ele já tendo o visto de pro-player dado pelo governo dos Estados Unidos, Seraph terá que voltar para a Coreia para não ter problemas futuros. Depois a equipe embarca para a Coreia do Sul juntamente com MonteCristo para treinar - já que a última vez que o treinador esteve com a equipe, o treinamento foi muito proveitoso.

Sem a necessidade de resultados para se classificar para a próxima fase da LCS Summer, a equipe não irá jogar a Super Week #11Segundo a organização, a viagem é uma oportunidade fantástica para os jogadores se prepararem para o restante da temporada e para as finais da LCS Summer. A organização já anunciou a lista dos cinco jogadores que irão jogar contra o Dignitas, Evil Geniuses, compLexity e Cloud9


CLG para a Super Week #11 é a seguinte:

Zach "Nien" Malhas - TOP
 George "HotshotGG" Georgallidis- MID 
 Thomas "ThinkCard" Slotkin - JUNGLE
 Shan "Chaox" Huang - AD CARRY
 Kon Kwon - SUPPORT


Comentários