Um novo cenário para 2015

Um novo cenário para 2015

http://www.teamplay.com.br/imagens/tplol.jpg

Um novo cenário para 2015

Ainda faltam cinco meses para o fim de 2014 e os times de League of Legends brasileiros já estão fazendo as mudanças necessárias para o ano que vem.

Na line da CNB, Revolta e Takeshi migraram para Keyd e o Leko para paiN, mesmo após tanto tempo juntos. Os dois primeiros assumem o lugar dos coreanos, que retornam a seu país após o fracasso no CBLOL deste ano, já o top laner assume a posição de Lactea - que foi para o bot para jogar junto de seu companheiro Olleh, já o antigo AD Carry do time, Own deixou a organização.

Por enquanto não sabemos quem preencherá as vagas na CNB, existe muita especulação mas nenhuma certeza de quem fará parte da nova equipe. Fica a dúvida se os blummers irão apostar em algum jogador novo de nosso cenário ou irão recorrer a jogadores vindos de algum outro país.

Abaixo listamos a perspectiva de cada time com suas novas formações:

Keyd: Não haverá mais o problema da comunicação do time, o que deve deixar as rotações mais claras e mais limpas de serem feitas. O time cresce no mid com a entrada de Takeshi que com certeza será um dos diferenciais dessa equipe, mas por outro lado perde na jungle por não contar mais com Winged.

Agora eles possuem dois jogadores que são “capitães” - Takeshi e Loop, que sempre foram os capitães de suas equipes e se encontram pela primeira vez. Não sabemos ainda se podemos considerar essa situação boa ou ruim, dependerá da sinergia de ambos com o time, mas a tendência é que o resultado seja muito bom, uma vez que os dois jogadores estão acostumados a liderar.

Keyd

Novo time da Keyd Stars

paiN: Leko vem para somar na equipe em uma posição carente no cenário Brasileiro. O jogador trás muita experiência à equipe e um estilo muito parecido com o do time e não deve ter muitos problemas para se adaptar a seus novos companheiros.

A bot lane da paiN fica muito mais forte do que já esteve, Lactea e Olleh estão acostumados a jogar juntos e os dois não terão problemas em se comunicar na fase de rotas, onde a dupla AD Carry e Support precisam estar em muita sintonia para ganhar as trocas.

CNB: Após mais um vice o time tem que se reestruturar mentalmente e em sua formação. Perdeu seu capitão para outro time e manteve apenas sua Bot Lane, o que é uma grande vantagem: Manajj e Alocs continuam sendo a bot lane mais antiga do Brasil.

Os blummers tem a chance de revelar três novos jogadores para nosso cenário ou buscar dois fora dele, ou ainda apostar em jogadores já conhecidos. Ainda assim, é difícil pensar em jogadores conhecidos que possam suprir as carências do time, a CNB precisa de um ar novo em sua equipe e esse é o melhor momento para isso.


Comentários

  • #1 · auth.woody7

    · 30/07/2014 - 16:11

    -2

    Maior *** que já li sobre um time , "o time melhora com a saída do Suno". Se não tinham o que escrever não falem uma asneira dessas.
    Ressaltaram o Winged , enquanto menosprezaram o Suno.
    Matéria ridícula e tendenciosa , errou *** dessa vez redator

  • #q1 · goodfella

    · 30/07/2014 - 16:38

    -1

    TAKESHI > SUNO, VLWFLW

  • #q2 · auth.woody7

    · 30/07/2014 - 16:57

    0

    Provavelmente você é mais um *** que enquanto a Keyd ganhava pagava ***e só foi perder 1 jogo que os cara eram ruins.
    Suno em 7 meses ganhou mais titulos que o takeshi em 3 anos , isso que o time dele tinha comunicação lixo e problemas de entrosamento. VLWFLW²

  • #q3 · pei brtêtê erexis erexis

    · 30/07/2014 - 17:49

    +1

    #q2 isso que ele tinha que carregar loop e ainda ouvir as calls de *** do loop ! SuNo carrego demais esse time .

  • #q4 · rafael.tMw

    · 31/07/2014 - 03:42

    +1

    Normal vindo de uma comunidade que valoriza mais o fato de "solar" o adversário do que realmente analisar a função dele em jogo. O Takeshi provavelmente é melhor que o SuNo na fase de lane, mas o posicionamento do coreano nas tf's era quase que impecável. SuNo ta mais pro estilo do Kami que o Takeshi

    Acho que depois do troca troca todo a paiN foi a que saiu melhor, todas as lanes estão fortes e tem tudo pro Kami voltar a velha fase já que não vai ter um peso morto em uma lane, agora ele pode farmar em paz e fazer a diferença na teamfight

  • #2 · held*

    · 30/07/2014 - 17:21

    0

    Só sei que paiN vai fica absurdamente forte, e CNB acabou.

  • #3 · Ren

    · 30/07/2014 - 23:46

    0

    "Na paiN as coisas acho que tomaram o rumo das especulações...Acho que 90% da comunidade se perguntava porque eles não estavam jogando juntos sendo que os 2 juntos já foram considerados top 5 best bot line do mundo !"
    Os cara não são top5 nem da Korea, imagine do mundo?!

  • #q1 · auth.woody7

    · 31/07/2014 - 10:06

    0

    Gostaria de ler aonde tiraram essa informação que os cara eram top5 mundo , eles eram jogadores tier 3 no país deles top12 e olhe lá , até a Incredible MIracle que veio pro brasil na IEM e perdeu pra um time BR tinham jogadores melhores.