2 jogadores do Ban Karma foram banidos...

2 jogadores do Ban Karma foram banidos...

... motivo? ELOJOB!

Mais uma ban wave da Riot Games acaba prejudicando uma equipe que estava crescendo no cenário competitivo brasileiro. O time Ban Karma, que disputou as finais da CBLoL 2014 em São Paulo, teve dois jogadores banidos, sendo eles: Roberto "Beto" Alves (TOP) e Kaoann "Flokky" Martins (SUPPORT). 

Os dois jogadores fazem parte de uma lista, de 560 contas banidas. Para o site CNB, Floky disse o seguinte: "Sei que o que fiz é errado e não nego ter feito. Só acho injusto o modo com o qual a Riot tomou tal decisão, banindo 560 contas, muitas por injusta causa. Penso que a Riot é muito "quarteto fantástico" (KaBuM, CNB, paiN e Keyd). Tenho certeza que se fosse outro jogador de tal organização, o tratamento seria diferenciado, mas, como somos time novo... Acho que um diálogo bem intencionado com os jogadores banidos aumentaria o cenário brasileiro em uma magnitude muito grande. Poderia ficar horas e horas escrevendo sobre o ocorrido, mas isso não irá mudar a decisão precipitada e sem provas explícitas da Riot".


Floky - Foto por: Agência X5

A desculpa utilizada pelos jogadores é que com o dinheiro ganho com o elojob, eles conseguiam amenizar os problemas com os pais em casa e um deles até estava utilizando o dinheiro, para quitar algumas dívidas adquiridas no passado. O futuro da equipe no momento é incerto, já que nada foi divulgado na página oficial da equipe no Facebook.

A punição dada aos jogadores é igual a que os jogadores já tomaram na primeira ban wave, um ano. Ambos já avisaram que assim que acabar a punição em julho de 2015, eles estarão de volta para o cenário competitivo brasileiro.

 


Comentários

  • #1 · pei brtêtê erexis erexis

    · 30/07/2014 - 22:18

    0

    kaka por isso esse br e 1 lixo

  • #2 · Ren

    · 30/07/2014 - 23:54

    0

    sendo que o zirigui tomou ban, apae de ***.
    o cara fica reclamando que a riot não tem provas, sendo que ele mesmo confessou que fez. e até agora eu não vi ninguém reclamando por tomar ban atoa

  • #3 · DooM

    · 31/07/2014 - 14:40

    0

    Se *** ae otário.. Jogadores de top teams sao banidos no mundo todo... N vem com esse mimimimi de que jogador dos 4 times mais tops do brasil não são banidos pq tem Ziriguidum e ESA correto? Merdinha chorão do kct, se *** ae ***!

  • #4 · dan:

    · 31/07/2014 - 19:09

    0

    Só por ele ter falado que foi injusto, a riot deveria banir esse cara por 5 anos.
    Escrotão do ***.

  • #5 · Haru

    · 03/08/2014 - 19:20

    0

    > "Penso que a Riot é muito "quarteto fantástico" (KaBuM, CNB, paiN e Keyd)."
    ????

    > "Sei que o que fiz é errado e não nego ter feito." > "decisão precipitada e sem provas explícitas da Riot"
    ????


    Que nego inteligente!