Mais dois classificados para o mundial

Mais dois classificados para o mundial

http://www.teamplay.com.br/imagens/tplol.jpg

Mais dois classificados para o mundial.

Hoje foi a vez de duas equipes europeias se classificarem para o mundial de League of Legends. A primeira foi a Fnatic em uma série disputadíssima, onde o time de Xpeke precisou dos cinco jogos para derrotar a Roccat. Em um deles, verificamos uma encenação do mid laner da Fnatic  onde ele fingiu atacar o barão e armou uma bait para que seu time fizesse uma eliminação e conquistasse o buff – uma das melhores jogadas ensaiadas dos últimos tempos.

 Fnatic

Na segunda série do dia tivemos o confronto entre Alliance e SK Gaming, e foi a vez de Froggen liderar seu time para uma vitória por 3 x 1. O destaque dos confrontos foi que o time da SK teve os jogos 1 e 3 nas mãos, porém, acabou sendo derrotado devido a decisões erradas, enquanto a Alliance soube aproveitar esses erros para ganhar as partidas. A decisão deu-se na quarta e última disputa graças a uma composição inusitada com dois ad carrys: Froggen jogou de Tristana AD no mid e junto com Tabbz de Kog`Maw o time da Alliance venceu e garantiu vaga na final e no mundial.

Alliance

 

A terceira vaga da Europa sairá do confronto de amanhã entre Roccat e SK Gaming e pelo que os times apresentaram hoje, teremos muita emoção neste confronto.