Mais uma  decepção para os torcedores do CLG

Mais uma decepção para os torcedores do CLG

http://www.teamplay.com.br/imagens/tplol.jpg

CLG decepciona mais uma vez.

Eles viajaram para Coreia, treinaram arduamente contra os times mais fortes da Ásia e deixaram as expectativas de todos muito além do esperado e nem um pouco melhor do que foi apresentando nas últimas semanas da LCS. Novamente os torcedores do CLG ficaram decepcionados, pois o time ficou de fora das semifinais do campeonato americano e perderam qualquer chance de participar do mundial de League of Legends deste ano.

A forma como aconteceu a eliminação piorou a situação: foi uma derrota de 3 a 0 contra a Curse. A tendência é que ocorra uma mudança na line up, já que a maior parcela da culpa está recaindo sobre o jungler Dexter – ele pode estar com os dias contados na equipe americana.

Clg_time

No outro confronto das quartas de final o Team Solo Mid encarou o Dignitas, e o TSM garantiu a vitória na série por 3 a 1. Entretanto, o time liderado por Bjergsen teve que correr atrás do placar, o Dignitas saiu na frente com um impressionante Backdoor de Zion Spartan, que inclusive manteve o nível do jogo altíssimo durante toda série, mas ainda assim não conseguiu evitar a eliminação para um dos times favoritos da torcida, o TSM.

Agora é esperar a disputa entre TSM e LMQ no dia 30 de agosto enquanto Curse tenta sua vaga na final contra os atuais campeões C9.