7B eSport apresenta a equipe de LoL

7B eSport apresenta a equipe de LoL

Organização apresenta projeto pensando no futuro

A organização 7B e-Sports está restruturando o time de League of Legends e um dos primeiros passos desse novo projeto é anunciar oficialmente a line-up. Segundo a organização, um dos objetivos do time é figurar entre as melhores equipes do tier 2 ainda esse ano. Porém o objetivo não se encerra nisso, o time pretende buscar uma vaga na CBLoL 2015 e terminar o próximo ano como uma das melhores equipes do cenário competitivo brasileiro.

A line-up é composta pelos seguintes jogadores:

Dante (Top)
Piolho (Jungle)
PrZo (Mid)
FrozenFrost (Ad Carry)
Cabuloso (Suporte) 
SkyOnNation (6º Player(

 Preston (Coach)
Kauel (Analista)
Lukin (Manager)

O coach da equipe, Preston, falou um pouco sobre as pretenções do time para essa e a próxima temporada: “A curto prazo esperamos que nossa equipe se transforme em um time, aperfeiçoando a parte teórica do jogo e corrigindo os erros que todo time novo comete.

A médio prazo o intuito é de dar condições aos atletas se dedicarem cada vez mais ao jogo e se desenvolvam tanto individualmente quanto criem uma sinergia e confiança entre eles e nossa expectativa é que os resultados aconteçam.

Já o jogador PrZo disse o seguinte: "Minha experiência na 7B tem sido muito boa, sinto uma proximidade maior entre players e a administração do que em outras organizações. Minhas expectativas são de que a curto prazo, nós estejamos no tier 1, brigando com os times mais conhecidos e conseguindo colocações boas e a longo prazo, que ganhemos diversos títulos."


Comentários