Brasil no mundial de League of Legends

Brasil no mundial de League of Legends

Brasil no mundial de League of Legends.

O tão esperado dia chegou, a Kabum era o Brasil na luta por uma vaga no mundial. Apenas uma série melhor de cinco jogos separava o time brasileiro do campeonato mundial de League of Legends.

O primeiro jogo da série começou tenso e aparentemente a pressão de representar o país inteiro no sonho do mundial pesou, mas isso foi passando ao longo do tempo e o time já se mostrava tranquilo depois da metade do primeiro jogo. Principalmente quando Danagorn roubou um barão e encaminhou a primeira vitória para a Kabum.

No segundo jogo da série, Lep trouxe sua Irelia tão famosa em nosso servidor e o time da Kabum jogou com mais calma e garantiu uma vitória tranquila, com uma ótima atuação do mid laner TinOwns.

O jogo decisivo para nossa classificação começou muito bem para os brasileiros e continuou tranquilo até o fim, a Kabum dominou o mapa e garantiu a vitória por 3 a 0 de maneira tranquila e sem sustos.

Kabum2

Pela primeira vez o Brasil terá um representante no mundial de League of Legends, o que é algo incrível para nosso servidor e para o crescimento do esporte eletrônico no país, o melhor é ver que o nível de jogo da Kabum surpreendeu os especialistas da transmissão americana, TinOwns, Minerva e Lep foram muitas vezes elogiados.

http://uploaddeimagens.com.br/images/000/347/779/full/kabum_3.jpg?1409368261

Parabéns aos jogadores Lep, Danagorn, TinOwns, Minerva e Dans pelo desempenho incrível que tiveram nos três jogos, obrigado por levar o League of Legends brasileiro onde nunca estivemos.