KaBuM #2 com mudanças [UPDATE]

KaBuM #2 com mudanças [UPDATE]

Tudo indica que os sul coreanos da extinta 58ers, irão fazer parte da equipe!

A KaBuM #2 ainda não jogou um evento oficial, mas pode estar alterando a line-up da equipe. Os sul coreanos que estavam jogando pela extinta 58ers, Won "ReSeT" Jun-ho e Lee "Shadow" Min Ho - podem estar de malas prontas para o time #2 da organização, que jogará a primeira fase do Mundial de League of Legends nos dias 25 e 26 de setembro.


ReSeT e Shadow

A equipe #2 foi anunciada no dia 17 de agosto e contava com os jogadores: Espeon (Suporte), Kallen (Jungler), Fifo (Mid), Gigante (Top) e Digolera (AD Carry). Os jogadores que sairam da equipe são: Ibirajara "Kallen" Barrel e Felipe "Fifo" Cheida. 

Os sul coreanos chegaram no Brasil em julho e não conseguiram participar de um grande evento até então, até que na última semana, conquistaram a quarta posição na Brazil Gaming League de League of Legends e garantiram uma vaga na X5MA - evento que será realizado nos dias 25 a 28 de setembro em São Paulo. Será a primeira vez que o público brasileiro, irá ver os jogadores ao vivo. 

A aproximação dos jogadores sul coreanos com a KaBuM #2 foi através de Espeon e Digolera, que ajudaram o time 58ers a conquistar uma vaga na BGL, como já supracitado. Sendo assim, a line-up da KaBuM #2 poderá ficar desta maneira:

 Kim "KIM" Kutman - Top
Won "ReSeT" Jun-ho - Jungler 
 Lee "Shadow" Min Ho - Mid    
Rodrigo "Digolera" Haddad - Adc 
 Martin "Espeon" Gonçalves - Suporte

---------------------------

[CONFIRMADO] A notícia que a TEAMPLAY divulgou no dia 19/09, de que a KaBuM Black estaria com alterações na line-up, foi confirmada agora a tarde em um post publicado na página oficial da equipe no Facebook. A única novidade é a entrada Rafael "Rafes" Peres na top lane. Segundo Martin "Espeon" Gonçalves - KiM vai voltar para a equipe após a X5 Mega Arena. Tudo porque o regulamento da competição, diz que um time só pode mudar duas pessoas da line-up inicial, portanto, Rafes terá que jogar a competição que começa nesta quinta-feira.

Sendo assim, a line-up da KaBuM Black fica da seguinte maneira:

Rafael "Rafes" Peres - Top
Won "ReSeT" Jun-ho - Jungler 
 Lee "Shadow" Min Ho - Mid    
Rodrigo "Digolera" Haddad - Adc 
 Martin "Espeon" Gonçalves - Suporte


Comentários