Dois dias de XMA e muita coisa boa

Dois dias de XMA e muita coisa boa

O que a XMA mostrou até agora.

Já se passaram dois dias da XMA, e em dois dias de evento já podemos ver alguns sinais muito interessantes para o cenário brasileiro. O time da Vivo Fibra Keyd Stars está cada dia mais entrosado e é possível ver uma evolução em questão de rotações principalmente. Com um time com tantas estrelas fica difícil apontar um único destaque, Mylon continua em um nível altíssimo, Takeshi é um absurdo de jogador e parece jogar mais tranquilo por dividir a responsabilidade com outros jogadores. Mas o jogador que vinha sendo criticado pela torcida e vale um destaque é Brtt, o jogador parece ter reencontrado a sua melhor forma e vem fazendo apresentações muito boas que encantou a todos que estavam assistindo, esse time da Keyd promete.

Já pelo lado da paiN Gaming, o time está notoriamente mais solto, Leko trouxe ao time algo que aparentemente não havia antes, há um entrosamento muito mais de amizade no time como não se via a tempos. Resolvida boa parte dos problemas de comunicação com os dois coreanos na bot lane o time flui muito mais naturalmente, é claro que em alguns momentos de Team Fight a barreira linguística acaba prejudicando, mas é notável que isso vem diminuindo conforme o tempo passa.

Pain_xma

O time novo do cenário também chamou a atenção de todos na X5MA, a KaBum Black, o time liderado por Espeon e Digolera, conta agora com os coreanos Shadow e Reset, é muito cedo para falar, mas o time já mostra muita qualidade e inclusive conseguiu ganhar um jogo da Keyd na semi final da BGL, o time tem muito o que evoluir principalmente por conta da comunicação que já é difícil estabelecer em um time novo, com dois estrangeiros o trabalho é bem mais árduo e com dificuldades, mas a promessa é de mais uma força em nosso cenário.

A INTZ parece ter tido problemas com a troca do patch para jogar a semi final da BGL, não conseguiu repetir os bons resultados da temporada e perdeu para a paiN Gaming, é claro que não é um resultado absurdo, são duas equipes de altíssimo nível, mas foi possível perceber que o time ainda não estava confortável com as mudanças realizadas na atualização e isso prejudicou a apresentação deles no evento, nada que preocupe, o time conta com jogadores muito experientes e principalmente inteligentes dentro do jogo que saberão aproveitar da melhor maneira essa nova atualização.

Intz_xma


Comentários

  • #1 · spook

    · 27/09/2014 - 13:30

    +1

    e o dota ?

  • #q1 · icee-

    · 27/09/2014 - 17:03

    +1

    Well, dps que o pumba saiu (?) não dá pra esperar muita coisa, infelizmente.

  • #2 · k!

    · 27/09/2014 - 17:02

    0

    e o dota ?

  • #3 · lgzn

    · 28/09/2014 - 07:42

    0

    Com o e-sports finalmente conseguindo atingir o grande público e não apenas os 'nerds' que jogam me admira a teamplay focar apenas no LoL. muita na gente X5MA acompanhando os diversos jogos que lá estão sendo jogados... Não tem problema a TP se transformar em portal de LoL, mas aí seria bacana dar uma alterada no layout e focar exclusivamente nesse nicho. Caso seja a intenção de cobrir todas as outras modalidades, novos redatores deveriam ser contratados... Só uma sugestão.

  • #4 · ghMx

    · 28/09/2014 - 13:10

    0

    só posta notcia de LOL, esquece dos outros jogos.
    mais ja fazem 2 dias que na aba COBERTURAS a tabela do mundial de LOL não é atualizada...