paiN campeã de torneio internacional na XMA

paiN campeã de torneio internacional na XMA

paiN dá o troco e fatura torneio internacional na XMA.

Se ontem o time da Keyd venceu a série que deu o título da BGL ao time, hoje a paiN entrou decidida a não deixar o resultado se repetir.

Desta vez em uma série melhor de 5, o time liderado por Kami, começou bem a série e quase ganhou  o primeiro jogo, o time chegou a bater no nexus inimigo mas o time da Keyd conseguiu segurar o jogo e vence-lo.

O segundo jogo foi relativamente tranquilo para o time da Keyd Stars que abriu vantagem de 2 a 0 e ficou a uma vitória do título. Mas foi ai que começou a reação da paiN Gaming, após uma longa conversa entre os jogadores e o staff o time voltou muito melhor e fez três apresentações incríveis em sequência. O último jogo foi emocionante e durou cerca de 60 minutos, após uma teamfight o time da paiN seguiu para o nexus inimigo com 3 jogadores contra apenas 1 por parte da Keyd e garantiu a vitória.

Pain_sbg_xma

Com isso na disputa entre as duas equipes cada uma delas saiu com um título da XMA, nada mais justo com os dois times que mostraram tanta evolução desde o CBLOL deste ano.