Amazing não é mais jogador da TSM

Amazing não é mais jogador da TSM

Alemão deixa equipe norte-americana e volta à Europa

O jogador Maurice "Amazing" Stuckenschneider - optou por não jogar mais no Team SoloMid e voltar à Europa, onde ele pretende achar um time e continuar sua carreira gamer. Depois de ficar um bom tempo na América do Norte, mas precisamente em Los Angeles, o jogador decidiu que a cidade não é o local ideal para o seu futuro e optou voltar para Europa, onde ficará perto de seus amigos e familiares.


Amazing

O dono da TSM, Andy Dinh - disse que foi uma experiência incrível trabalhar com Maurice e que estava muito feliz por ter tido o jogador na sua organização. Ele desejou a melhor sorte do mundo para Maurice e acredita que o mesmo não terá grande dificuldade para achar uma nova equipe.

O jogador aproveitou para dizer que nenhum time jamais o inspirou a se tornar mais hábil, mais inteligente e trabalhar o teamplay que a TSM e agradeceu a todos os treinadores da equipe. Aproveitou para falar que está triste em deixar o time, mas que está igualmente animado por estar de volta ao país que nasceu e cresceu. 

Com a sua partida, a equipe SoloMid terá que encontrar um novo jogador para ocupar o cargo em breve. Segundo os principais sites de e-sport americano, a equipe está buscando jogadores que possuem um potêncial altíssimo mecanicamente ou ex-jogadores da LCS América do Norte.