O vai e vem do League of Legends para 2015

O vai e vem do League of Legends para 2015

Mais mudanças na pré-temporada.

A pré-temporada deste ano está sendo mais agitada do que poderíamos imaginar, principalmente internacionalmente. Nos últimos dias muitos jogadores mudaram de times ou se tornaram jogadores sem contrato vigente.

Na Europa o AD Carry da SK Gaming, deixou o time e agora procura uma nova equipe para o próximo ano, Candy Panda ficou por dois anos na equipe.

Nos Estados Unidos a dança das cadeiras está mais agitada ainda, no time da Dignitas foram duas baixas, ZionSpartan e Imaqtpie deixaram a equipe, enquanto Zion deve fazer testes para entrar em uma nova equipe, muitos apontam o CLG como destino do jogador, uma vez que é uma incógnita ainda a permanência do jogador Seraph na equipe, o ex AD Carry da Dignitas deve focar apenas em Streams por enquanto.

O time da LMQ que participou do mundial deste ano, através de uma vaga pela LCS NA também tem mudanças, os jogadores Ackerman, Vasilii e NoName deixaram a organização, NoName se aposentou e os outro dois jogadores procuram um novo time para defender.

Outro jogador que se despede de seu time é Snoopeh, um dos jogadores mais queridos e antigos do cenário está de saída da Evil Geniuses, ele atualmente era sexto player e ajudava o time nos treinos, aparentemente Snoopeh quer voltar e está buscando um novo time.

E quem está de chegada aos Estados Unidos é o coreano Piglet, o jogador disse em sua stream que fechou contrato com a Curse, o jogador já está com viagem marcada para a América do Norte para a preparação para a disputa da LCS NA em 2015.

E ai, será que algum jogador sem contrato pode aparecer no Brasil? Já que nossos times também estão com algumas mudanças em andamento e vagas a serem preenchidas. Quem vocês gostariam de ver em nosso servidor ?


Comentários

  • #1 · gut0``

    · 22/10/2014 - 15:43

    0

    E quem está de chegada aos Estados Unidos é o coreano Piglet, o jogador disse em sua stream que fechou contrato com a Curse, o jogador já está com *viaGGGGGGGGGGGGGGem* marcada para a América do Norte para a preparação para a disputa da LCS NA em 2015."