Faker recusa proposta milionária

Faker recusa proposta milionária

Um caminhão de dinheiro foi recusado!

Os fãs do jogador Lee "Faker" Sang-hyeok podem ficar tranquilos, pois o sul coreano não irá jogar na China após receber uma proposta pra lá de tentadora. Empresas chinesas sondaram o jogador e ofereceram quase 1 milhão de dólares e mesmo assim, Sang-hyeok decidiu ficar na Coreia do Sul. Pra você ter noção, o jogador iria receber 464 mil dólares se aceitasse a proposta, mais um salário anual de 186 mil dólares, o que daria 15,5 mil dólares por mês ao jogador.

O SK-Telecom divulgou que recentemente renovou o contrato do jogador e aproveitou para dizer que Faker é o símbolo da equipe, portanto, eles não tem intenção nenhuma de liberá-lo.

Não seria a primeira vez que um jogador de League of Legends receberia um caminhão de dinheiro. O chinês Wei "Caomei" Han-Dong, que atuava pelo World Elite, ganhou por volta de 800 mil dólares para fazer o mesma esquema que foi oferecido ao Faker. O chinês em uma stream com ex-companheiros de equipe, conseguiu a incrível marca de seis milhões de telespectadores simultâneos.

Com grandes mudanças no cenário competitivo sul coreano, os fãs podem ficar tranquilo, já que poderão ver seu ídolo atuando sob a camisa da organização que já teve outros grandes jogadores como BoxeR e lloveoov.

A pergunta que não quer calar: Se você fosse o Faker, você aceitaria a proposta?

Fonte: Ongamers


Comentários