Dexterity anuncia equipe de League of Legends

Dexterity anuncia equipe de League of Legends

Dexterity também no LOL.

Após anunciar sua line de Crossfire, a organização também anunciou hoje seu time de League of Legends. A equipe irá contar com jogadores famosos de nosso cenário.

A maior surpresa é à volta ao competitivo do jogador Soulsilver, jogador que passou por grandes times aqui no Brasil agora irá encarar este nosso desafio. A line ainda conta com Piolho que disputou o CBLOL de 2013 pela RMA, Anjinho é outro nome famoso da lista, jogador atuou pela equipe da LegendsBR no CBLOL deste ano e teve ótimas atuações.

Já como AD Carry do time, temos uma figura nova em nosso servidor e em nosso país, o jogador Rellik, é português e irá atuar pela equipe em busca da classificação para o CBLOL de 2015.

Tivemos a oportunidade de conversar com Anjinho sobre esse novo time.

Roberto "Anjinho" Buzzoleti:  “Eu e o PrZo jogamos o competitivo do LoL desde sua estréia no Brasil, eu sempre gostei muito dele e sempre nos demos muito bem, eu ja participei de times com o Piolho e conheço o seu potencial, SoulSilver é um jogador fantástico e temos a novidade de um jogador europeu que está morando no Brasil, o Rellik! Então eu realmente estou com expectativas muito altas para essa Line-up!

A Dex é uma organização ascendente que mostrou o seu potencial em outras categorias do e-sport, eles nos demostraram uma estrutura fantástica e atraente, e dão um apoio muito sólido para investirmos tempo nas nossas carreiras! =).”

Também pudemos pegar uma palavra do Coach da equipe, Preston:

Preston: “A Dexterity nos deu apoio e condições necessárias para montarmos um time experiente e muito forte com jogadores que tem muita vontade de vencer e tem se dedicado muito para isso.

Pela experiência dos jogadores espero que em pouco tempo o time se entrose e conquiste campeonatos importantes retribuindo dessa forma o apoio que nos foi oferecido.”


Comentários