Problemas entre MAD e Royal Team

Problemas entre MAD e Royal Team

[UPDATE] Denuncia: Royal Team

Após MAD Gaming e Royal Team se unirem para um melhor espaço no cenário competitivo de League of Legends, a parceria já está desfeita, segundo a organização da MAD Gaming, os dois responsáveis pela organização Royal Team, Douglas dos Santos Mattos e Nekinho Santos (A segunda pessoa citada não é o Coach Neki), estavam prometendo Gaming House, salário e periféricos como forma de pagamento, porém as promessas não foram cumpridas, além disso, segundo a organização da MAD, um dos membros da staff da Royal Team estava procurando uma casa para alugar para servir de GH da equipe, porém as duas pessoas responsáveis pela Royal Team estavam pressionando o funcionário a ser o fiador do negócio. Uma vez que o aluguel não fosse pago, cairia para o fiador a responsabilidade de arcar com os pagamentos.

Na junção MAD + Royal os responsáveis pela Royal entrariam com o apoio financeiro e quando o responsável pela MAD pediu as documentações e comprovantes, nada oficial foi entregue a ele.

Com a organização e jogadores forçando uma postura mais profissional dos responsáveis da Royal, os mesmos sumiram e desde então o contato com eles ficou impossível.

Vale ressaltar que a line continua ativa e agora defenderá apenas a MAD Gaming. Fica o alerta para que este tipo de atitude não tenha força em nosso cenário e que jogadores amadores que almejam ser profissionais não sejam enganados por pessoas de má fé.

Nós recebemos esta denuncia durante à tarde do dia 18/11/2014, tentamos contato através da página da Royal Team, mas foi impossível, caso algum responsável da organização queira dar sua versão dos fatos será prontamente atendido.

______________________________________________________________________________ 

[UPDATE] Após a publicação da matéria conseguimos contato com Douglas dos Santos Mattos, citado pela MAD Gaming como um dos responsáveis pela Royal Team, Douglas afirmou que a Gaming House estava prevista para sair após o Razer Challenger e já está alugada e com dois meses de alugueis pagos, além disso, afirmou que os salários haviam sido combinados para pagamento no dia 21/11/2014, segundo ele então, não há atraso no pagamento aos jogadores.