CONFIRMADO: Olleh e Lactea fora da paiN

CONFIRMADO: Olleh e Lactea fora da paiN

Organização confirma a saída dos sul coreanos!

A paiN Gaming anunciou agora pouco na sua página oficial no Facebook, que os jogadores Kim "Olleh" Joo-Sung e Han "Lactea" Gi-hyeon, não fazem mais parte da equipe de League of Legends. A organização disse que tentou de tudo para que os jogadores ficassem no Brasil, mas que infelizmente, a burocracia acabou vencendo o jogo e por conta disso, os meninos terão que ficar em seu país de origem.


Lactea, Kami, Leko, SirT e Olleh // Foto por: Saraiva

Veja a nota oficial na íntegra:

"É com muita tristeza que trazemos essa notícia: Infelizmente nossos jogadores Kim "Olleh" Joo-sung e Han "Lactea" Gi-hyeon estão de saída da paiN Gaming.

Nós tentamos de tudo, mas a imigração foi invariável em relação aos vistos e não conseguimos uma renovação. Caso vocês não estejam familiarizados com isso, questões que envolvam vistos, imigração e trabalho são extremamente difíceis de serem resolvidas ou revertidas, logo, a paiN não possui qualquer poder de mudar as decisões tomadas por eles, isso está muito acima dos nossos poderes.

Eles foram mais do que players, mais do que reforços desse time, foram e sempre serão parte da família paiN.

Olleh, sua irreverência cativou a todos no momento em que você pisou no aeroporto, mostrando que a barreira formada pela língua e cultura seria fácil de ser quebrada. Além disso, sua visão de jogo é um exemplo a ser seguido.

Lactea, seu profissionalismo e frieza na hora de tomar decisões dentro e fora do jogo são coisas impressionantes e servem de exemplo para todo e qualquer jogador de hoje e mais, você passa uma segurança para todos que é difícil de ser encontrada em qualquer lugar.


Ficam aqui também algumas palavras dos nossos jogadores:

Leko: “Eh difícil falar, foram meus dois primeiros companheiros e brothers koreanos... Uma cultura diferente, língua diferente onde eu me aproximei deles tanto dentro de jogo como fora. Lactea meu eterno mano brother zika 1337 onde ngm acreditava eu e ele tocávamos o terror e Olleh a carisma que esbanja e a determinação em pessoa. Não foram somente meus companheiros de time, foram meus amigos. Jogando lado a lado ou não pra sempre continuaram.”

SirT: “Um grande abraço para os dois amigos que permitiram essas trocas de experiências dentro e fora de jogo, mostrando que mesmo vindo de um lugar tão distante é possível se adaptar para um bem maior, se tornar a melhor equipe de e-sport do mundo, vão deixar saudades.”

Desejamos que tenham muito sucesso e que o futuro de vocês seja brilhante e, acima de tudo, agradecemos pelo tempo que passaram aqui, pela alegria que trouxeram e por todos os ensinamentos passados.

Muito obrigado Olleh e muito obrigado Lactea, por fazerem parte da nossa história e das nossas vidas."

---------------

Agora a paiN terá que sair no mercado nacional ou internacional para compor a line-up para a temporada 2015. Quem será que a paiN vai trazer? Faça as suas apostas no comentário logo abaixo.