Team Curse irá mudar de nome para 2015

Team Curse irá mudar de nome para 2015

Curse irá mudar de nome.

Por conta das regras da RIOT, o time americano terá que mudar de nome para a sequência da LCS NA.  Além de ter que mudar o nome da equipe Curse Academy, pois uma organização não pode ter dois times, pela regra no NA , EU e KR. O time agora não poderá chamar mais Curse, pois o time não poderá ser patrocinado pela Curse Voice e se chamar Curse, ou seja. O patrocinador não pode também ser o dono do time.

Vale lembrar que toda a estrutura da equipe permanecerá a mesma, incluindo staff e jogadores. O time continuará contando com o apoio da empresa e com o patrocínio da Curse Voice, mas provavelmente o nome do time mudará para Team Quest.


Comentários

  • #2 · doc

    · 19/12/2014 - 22:40

    0

    Ridículo! As novas regras que a riot está impondo faz parecer que quer transformar lol num esporte olímpico. O campeonato coreano tem até substituição entre os jogos, até aí tudo bem, mas fazer o time trocar de nome? Se for assim pq a Samsung continua como sansung? Daqui a pouco vai ser o nome do time Galaxy patrocinado pela Samsung...certas coisas são incompreensíveis.