Preview INTZ x PAIN

Preview INTZ x PAIN

Preview INTZ x paiN

Hora de fazer uma análise do primeiro confronto das semifinais do CBLOL.

INTZ e paiN ficaram com um empate durante a primeira parte do campeonato, certamente o confronto mais esperado das semis, primeiro e quarto lugares respectivamente devem travar o melhor jogo do fim de semana.

Em um confronto tão equilibrado as atenções com certeza estarão voltadas para a jungle, sirT e Revolta tem tudo para mostrar um nível altíssimo dos junglers brasileiros e os dois devem segurar nas mãos o destino do jogo.

Revolta é de longe o melhor jogador do campeonato até aqui, e isso dá a INTZ uma vantagem maior no confronto, porém a paiN conta com a vasta experiência do seu time, todos os jogadores já tiveram passagens por campeonatos fora do país e é contra peso ao bom momento da INTZ.

Destaque: Revolta – Jungler da INTZ deve ser o grande nome da série, vem sendo o melhor jogador do time e do campeonato tem tudo para fazer a diferença no jogo.

Para ficar de Olho: Kami – Mid laner da paiN é quem pode fazer a diferença e garantir a série para seu time.

Palpite da TP: INTZ 3 x 2 paiN – Acreditamos que a INTZ leva a melhor no confronto pelo fato do time estar jogando em um nível altíssimo por muito tempo, e a dificuldade que a paiN terá por conta da sua comunicação, coisa que a INTZ não tem que se preocupar pois todos falam a mesma língua.