Análise da segunda semifinal do CBLOL

Análise da segunda semifinal do CBLOL

Preview Keyd Stars x KaBum black

Um dos favoritos ao titulo da primeira split do CBLOL de 2015 irá jogar a segunda semifinal deste fim de semana, a Keyd enfrenta o time da KaBum Black em busca de uma vaga na grande final que acontecerá em Florianópolis.

No confronto entre as duas equipes na primeira parte do campeonato quem levou a melhor foi a Keyd com uma vitória de 2 a 0, a KaBum chega nos playoffs após de superar a adversidade de começar o campeonato com 4 pontos a menos, o time mostrou grande superação e ainda venceu a CNB em partida válida pelas quartas de final.

A Keyd chega como favorita no confronto, porém a superação mostrada pelo time da KaBum pode impulsionar o time para a vitória, o foco do time deve ser as rotações e abusar da provável demora na comunicação da Keyd, caso a KaBum consiga impor um jogo cheio de movimentação a vitória fica mais próxima, bater de frente contra um time que tem tantos jogadores bons individualmente não é a melhor escolha.

Destaque: Loop – Support da Keyd vem demonstrando evolução continua e está cada vez jogando melhor, o jogador deve ser peça chave no jogo da Keyd e principal responsável por neutralizar Matsukaze na fase de rotas.

Para ficar de Olho: Matsukaze – AD Carry da KaBum Black é a maior revelação do cenário nacional, jogador tem um excelente AMA, e com certeza trará muita dificuldade para o time da Keyd, seu posicionamento nas Team Fights é impecável e passa por suas mãos as chances da KaBum Black se classificar para a final.

Palpite da TP: Keyd 3 x 1 KaBum Black – O que foi demonstrado na primeira parte do campeonato deixa claro o favoritismo da Keyd, a equipe da KaBum apesar da superação não venceu seus confrontos contra os principais times do cenário na primeira fase (empate contra paiN e CNB e derrotas para Keyd e INTZ.)