Análise primeiro jogo INTZ x Keyd

Análise primeiro jogo INTZ x Keyd

“Só” o primeiro jogo

INTZ e Keyd iniciaram o primeiro jogo com picks and bans bem sólidos, apesar da Annie do Loop ficar aberta, campeão que o jogador domina de forma muito efetiva.

Ao começar o jogo a ideia dos dois times ficou muito clara, enquanto a Keyd buscava uma vitória no mid game para aproveitar melhor o pico de poder de sua comp, e era nesse sentido que o jogo estava sendo encaminhado, a Keyd lutando melhor e fazendo sua comp prevalecer, dominando todos os dragões do jogo até aquele momento, a INTZ se via encurralada em sua própria base.          

E durante uma das idas para pegar o quinto buff do dragão da Keyd a INTZ plantou a virada, uma trap no primeiro “matinho” da bot lane, os cinco jogadores ficaram ali, e quando o time da Keyd apareceu, os cinco partiram para cima e garantiram ali mais alguns minutos de jogo, o que foi necessário para a composição da INTZ crescer dentro do jogo, era tudo que eles precisavam, tempo.

Depois disso a INTZ chegou a um ponto que sua linha de frente estava tão grande que os campeões da Keyd já não machucavam mais, e os carregadores da INTZ machucavam e muito, MicaO e Tockers tinham toda proteção necessária para bater sem apanhar e isso deu a vitória para o time.

INTZ soube jogar com a sua composição e garantiram a vitória no primeiro jogo da melhor de 5 da final. Não sei quem deu a chamada do “matinho da fnatic” mas foi o responsável pela vitória da INTZ.