INTZ dominante na final do CBLOL

INTZ dominante na final do CBLOL

INTZ campeã do CBLOL

Após abrir 2 a 0 na final do CBLOL, o terceiro jogo era tudo ou nada para a Keyd, para a partida o time trouxe uma composição diferente voltada para proteção do AD Carry, porém a comp não foi bem executada, graças ao um jogo muito sólido da INTZ o time da Keyd não conseguiu impor seu estilo de jogo proposto.

Com isso a INTZ foi crescendo luta a luta e ficando cada vez mais fortes, Jockster acabou com todas as lutas com sentenças muito precisas e mais uma vez igual no segundo jogo, MicaO e Tockers bateram sem se preocupar com nada.

A vitória foi incontestável e a INTZ soube jogar a série inteira de maneira perfeita, após o nervosismo passar no primeiro jogo, o time dominou todo o restante do confronto.

Com 3 a 0 no placar a INTZ é campeã da primeira Split do CBLOL em 2015 e agora irão representar o Brasil no International Wild Card em busca de uma vaga no Mid Season Invitational. 


Comentários

  • #1 · XEQMATT:d

    · 18/04/2015 - 17:12

    0

    depois do primeiro jogo a vitória já estava mais que escrita, a keyd dominando o jogo conseguiu entregar. Mais uma vez não vejo a keyd nos representar la fora, agora é esperar pra ver se os coreanos vão sair novamente ou continuarão em busca do segundo split.
    Ser torcedor da keyd é só tristeza em CBLOL's :/
    GGWP INTZ :(

  • #2 · BxT^ziKA

    · 20/04/2015 - 19:12

    0

    aquela derrota abalou a equipe da keyd....
    intz dominante, achei bacana