Hai abandona o cenário competitivo de League of Legends

Hai abandona o cenário competitivo de League of Legends

Hai anuncia aposentadoria

O mid lianer da Cloud9 anunciou sua aposentadoria do cenário competitivo de League of Legends, o jogador apontou alguns motivos para ter tomado essa decisão.

O principal motivo é o fato de o jogador ter um problema no pulso, segundo o jogador, isso impede que ele melhore, pois não pode jogar tanto quanto seus colegas de time, por exemplo.

Outro motivo que levou o jogador a se afastar foi o fato do ambiente do time não ser dos melhores desde o mundial do ano passado, o jogador afirmou também que as criticas da comunidade não tiveram nenhuma influência em sua decisão.

Hai agora fará parte do Staff da C9, e irá atuar diretamente com o eSport dentro da organização, principalmente o League of Legends, o primeiro trabalho de Hai como staff da C9 será ajudar na escolha de um mid laner novo para a equipe, os principais nomes que concorrem a vaga são de David “Yusui” Bloomquist que jogou na C9 Tempest e Nicolaj “Incarnati0n” Jensen, mid laner europeu que foi banido por mal comportamento. O europeu teve seu banimento revogado, pois mostrou uma melhora considerável de comportamento e trabalho junto com a Riot para melhorar a comunidade do jogo.

O grande favorito a vaga é Incarnation, o jogador aparece frequentemente em jogos com os membros da C9 e muitos dizem que ele será o escolhido para substituir Hai.