Keyd contrata substituto de Emperor

Keyd contrata substituto de Emperor

Esa na Keyd 

Não houve suspense, o jogador Esa é jogador da Keyd Stars, ontem o jogador mudou seu nick dentro do jogo para Vivo Fibra kEsa e mostrou que será ele o substituto de Emperor.

Esa que ficou famoso graças a dois momentos distintos em sua carreira, o primeiro foi a aparição dele no time da 7Wars, o jogador foi o grande destaque do time e a partir dai ficou muito famoso no cenário competitivo, inclusive chamando a atenção da CNB que o contratou, porém pouco tempo depois Esa foi pego em um esquema de Elojob e teve sua participação em campeonatos oficiais banida por 1 ano.

esA na Keyd

Desde então o jogador vem pulando de time em time, neste ano foi contratado pela KaBum e a expectativa é que o jogador entraria no time no segundo Split do CBLOL, mas isso mudou porque agora ele irá atuar ao lado de Loop na bot lane da Keyd.

Esa assim já tem passagem por 3 das grandes equipes do Brasil e curiosamente não jogou por 2 até agora, vamos ver se ele irá finalmente estrear em um grande time e colocará em ação toda a qualidade que já demonstrou.