Mudanças agitam mercado da LCS NA

Mudanças agitam mercado da LCS NA

Mudanças agitam a LCS NA

Não é só o Brasil que está a todo vapor na janela de transferências, nos Estado Unidos mudanças bem relevantes agitaram a semana.

A primeira delas foi o anuncio de Brandon "Saintvicious" DiMarco que anunciou sua aposentadoria como jogador e agora irá atuar como técnico do Team Coast, o ex-jogador teve passagens importantes pelos maiores times do cenário Norte Americano e agora pendura o mouse para atuar em outra área do esporte eletrônico.

Com a saída de Saintvicious o contratado para ser o novo jungler da equipe será o sul coreano Kang "Move" Min-su que jogou pela equipe irmã da EDG, a Edward Gaming Future, a carreira do jogador é bem nova e pouco se sabe sobre as qualidades dele.

Outra mudança na Gravity é a troca de AD Carrys, o jogador David "Cop" Roberson vai para a reserva enquanto Johnny "Altec" Ru foi contratado da Winterfox e será o AD Carry titular da Gravity nessa temporada, com isso a Winterfox terá que procurar um novo jogador para a função ou promover Choi "Paragon" Hyun-il de reserva para titular, Paragon inclusive fez alguns jogos como titular no Split passado da LCS NA.