KaBuM explica a saída de Goku

KaBuM explica a saída de Goku

Goku não faz mais parte da KaBuM Black

Na tarde de hoje foi noticiada a saída de Bruno "Goku" Miyaguchi da line-up da KaBum Black, porém diferente do que foi dito por outros veículos de comunicação, o time estava ciente sim da saída de Goku e foi acordado entre o Staff da KaBum Black e a equipe que seria inviável a permanência do jogador na Gaming House e consequentemente disputando o CBLOL.

Ao procurarmos a assessoria de imprensa da KaBuM, recebemos uma declaração do técnico da equipe Jukaah Vargas:

“A decisão do desligamento do “Goku” foi tomada em comum acordo pelos membros da equipe, após uma série de ocorrências relacionadas à saúde do jogador. Desde o primeiro incidente, os profissionais envolvidos com a organização tomaram os devidos cuidados, inclusive garantindo o atendimento imediato do ex-jogador, em Limeira (SP), cidade sede da gaming house – com o consentimento dos familiares.

Após o quadro se repetir e tomar novas proporções, inclusive com a presença de ambos os times, a decisão da organização foi priorizar a segurança de Bruno “Goku” Miyaguchi e dos jogadores.

Diante do quadro clínico apresentado, que não temos a intenção de revelar para preservar a integridade de Bruno, e por estarmos em uma nova etapa do Circuito Brasileiro, normalmente suscetível à maior pressão psicológica, a política da empresa foi garantir que o jogador pudesse ter atendimento completo, junto à família em Campo Grande, especialmente para evitar uma ocorrência ainda mais grave do que as já apresentadas”.

O staff da KaBuM fez questão de reiterar a importância de manter a integridade de todos os envolvidos na situação, seja o próprio Goku quanto seus companheiros de equipe e staff.

Quem entrará para o lugar de Goku nessa primeira semana de CBLOL será o jogador Guilherme “Vassh” Del Buono que já está na Gaming House se preparando junto com o time para o primeiro desafio contra a paiN Gaming neste Domingo.

Com as mudanças a KaBuM Black irá jogar com:

Arlindo “element” Neto – Top
Daniel "Danagorn" Drummond – Jungler
Guilherme "Vash" Del Buono – Mid
Pedro "Matsukaze" Gama - AD Carry  
Martin "Espeon" Gonçalves – Support


Comentários

  • #1 · FLp

    · 20/05/2015 - 22:32

    0

    Isso só mostra o amadorismo e desconhecimento da Organização. Então quer dizer agora que a Kabum é formada por médicos? Se o jogador tinha um laudo e um atestado de um especialista que se responsabilizava pela atividade profissional dele, quem é a organização pra contestar? Isso só pode ser desculpa, tavam esperando a primeira oportunidade pra kikar o cara. Se estão tão preocupados com a sua recuperação, porque não o afastaram e deixaram como reserva ou invés de dispensar? Isso só nos deixa mais distante do "esporte".

  • #q1 · icee-

    · 21/05/2015 - 03:15

    0

    Não faz muito sentido oq vc está dizendo, se eles queriam kikar o goku do time, teriam feito isso na mesma época que fizeram com os skybart, não faz sentido os caras esperarem menos de 1 semana pro cblol começar pra kikar o cara.E mesmo que a equipe da Kabum não seja formada por médicos, talvez eles n tivessem a mesma confiança no Goku após essas ocorrências.E pf a gente não sabe do que se trata exatamente, não é como se 1 ida ao médico fosse resolver os problemas...

  • #2 · BxT^ziKA

    · 21/05/2015 - 17:55

    0

    R.I.P Goku, depois dessa se o cara tinha 1 ataque por dia, vão ser vários.
    Só pelo stress de nego ficar perguntando o que o cara tem.