Entrevista exclusiva com presidente da Brave

Entrevista exclusiva com presidente da Brave

RMA ressurge e vira BRAVE

A BRMA está rolando e os times do Circuito Desafiante que estão representando o League of Legends são os que estão em busca de uma vaga no CBLOL, tivemos a oportunidade conversar com uma organização que poucos reconheceram de cara ao ler o nome, a BRAVE eSports.

Para quem não sabe, a BRAVE é a antiga RMA que disputou dois CBLOLs, tendo 2013 seu melhor resultado saindo em primeiro lugar no seu grupo, e terminando a competição em terceiro lugar.

Com 17 anos de vida a RMA virou um grupo de comunicação que administra a BRAVE eSports, para entender melhor o que aconteceu conversamos com o presidente da organização Tiago “Thongar” Sans, que falou conosco com exclusividade:

“A mudança ocorreu pensando no âmbito comercial, era um pensamento antigo da diretoria, queríamos mudar administrativamente, mas manter todos os aspectos positivos e melhorar nossas fraquezas, buscando a evolução que tinha se tornado uma necessidade clara sem deixar de respeitar tudo o que a RMA é. Hoje RMA ainda é parte de nós, é nossa empresa, e a Brave nasce com a responsabilidade de carregar essa história. Nossa iniciativa foi bem aceita pelos nossos patrocinadores e pelos nossos fãs.”

Conversamos também sobre a criação da line para a disputa do Circuito Desafiante e a esperança de se classificar para o CBLOL no próximo split, muitos especialista inclusive apontam a Brave como uma das favoritas para chegar entre as três classificadas para a série de promoção.

Thulz e EzPrince já haviam jogado na RMA e a identificação era muito forte e mútua. Os demais jogadores são grandes talentos da solo queue, muito identificados com nosso projeto e de perfil adequado para nos representar. Estamos firmes, fortes e nos preparando para conquistar nosso objetivo de chegar a série de promoção para o CBLoL.”

A line-up da Brave será a seguinte:

Vinicius "Thulz" Machado - TOP

Gabriel "Bielz" Dallaruvera - Jungle

Eduardo "Sáss" Sass - MID

Victor "EzPrince" Sun - AD Carry

Emerson "BocaJr" Alencar - Support


Comentários