Minerva pode mudar de posição na KaBuM

Minerva pode mudar de posição na KaBuM

KaBuM Orange deverá sofrer mudanças

A KaBuM Orange está longe de estar satisfeita com os atuais resultados do time, após um primeiro Split preocupante a esperança de todos era que com a volta de Minerva o time reencontrasse o caminho das vitórias, porém o time está com apenas uma vitória em 4 jogos na competição.

E é inclusive o jogador que foi contratado para ser o “salvador da pátria” que irá mudar de posição para tentar salvar o time novamente, Minerva está treinando muito na Jungle e deverá substituir o jogador BruNo, e para o lugar de Minerva como AD Carry o escolhido deverá ser Dans que estava atuando como coach da equipe.

A mudança não está confirmada, mas testes estão sendo feitos para decidir qual a melhor formação da equipe, porém não se espantem caso na próxima semana Minerva seja o jungler titular do time da KaBuM Orange e Dans o AD Carry.

Outra coisa que reforça a crença da mudança, é a contratação de  Luis “Piroxz” Chavez para atuar como staff da equipe, ou seja, a volta de Dans para o posto de jogador seria menos traumática na estrutura de staff do time.


Comentários