Big Gods tem mudança em sua equipe

Big Gods tem mudança em sua equipe

http://www.teamplay.com.br/imagens/tplol.jpg

Zuao deixa Big Gods

Poucos meses antes da série de promoção, a Big Gods terá uma mudança no time que conquistou a vaga em busca do sonho de jogar o CBLOL. João “Zuao” Vitor passa a ser reserva da equipe e rumores dizem que Felipe “Fafnyr” Kiss e Bruno “Sessh” Alexandre são os jogadores que estão fazendo testes para entrar no time.

Está é a segunda mudança seguida na equipe após o fim da primeira parte da challenger series onde conquistou a vaga para a disputa da série de promoção, o time perdeu o suporte Ygor “Redbert” Freitas por conta do regulamento que impossibilitava o jogador a disputar qualquer campeonato oficial da Riot por conta da sua idade.

O confronto entre KaBuM Orange e Big Gods deve ser muito disputado e parelho, será que com uma mudança em cima da hora o time da Big Gods ainda pode conquistar a vaga no CBLOL?

[UPDATE]

Após o pronunciamento da Big Gods o jogador Zuao veio até sua página oficial e afirmou que problemas de convivência afetaram sua permanência no time. O jogador inclusive já tem uma nova organização, o jogador passará a defender a Dexterity, porém o jogador passará por algumas semanas de empréstimo na Keyd para a disputa da Brasil Mega Arena.


Comentários

  • #1 · icee-

    · 29/08/2015 - 01:42

    0

    Terceira mudança, trocaram o AD tbm.Agora pra escolha ficar entre Fafnyr e outra pessoa, quer dizer que jungle é uma role inexistente no sv Brasileiro.