Big Gods pode ter mudança importante em seu time

Big Gods pode ter mudança importante em seu time

Especulação: Problemas na Big Gods

Aparentemente a mudança de data da série de promoção prejudicou e muito os times da Challenger Series, fontes nos passaram que a Big Gods terá mais mudanças além das últimas que anunciamos aqui. Passaram-nos que o mid laner, Guilherme “Snwolz” Neves deixou a equipe e deverá anunciar sua aposentadoria em breve, e com isso quem assumirá a função é o antigo Top laner da equipe Filipe "Ranger" Brombilla, e para jogar no top o time está testando o jogador Brother, que disputou a BRMA pela SLC.

Nada disso ainda está confirmado pela equipe ou o jogador, mas os indícios são fortes no sentido do que nos foi passado, será que a Big Gods terá que fazer mudanças na equipe ou não passa de especulação? E se a mudança for confirmada, será que a BG ainda tem chances de jogar o CBLOL do próximo Split?


Comentários

  • #1 · bvinx

    · 05/10/2015 - 22:49

    0

    snowlz falou que tava na GH hoje, mas a tp nunca erra né iauodfjaihfoajksfho

  • #2 · VIVI LEK J

    · 06/10/2015 - 10:29

    0

    Man a tp ta tao zuada que eu acho que quem coloca as noticias pega a noticia guarda e dps de 30 dias posta não é possivel não , vamo parar de querer prever oq vai acontecer e postar algo que seja realmente verdade ultimamente e so post incompleto posts mal feitos foi a época que isso era um portal de noticias bom . que triste